BBB21

BBB 21: Globo recua e anuncia que reality voltará a contar com famosos

Em evento, Boninho afirmou que edição terá maior número de episódios da história

Camarote se abraça após fim da Prova de Imunidade Burguer King
Camarote se abraça após fim da Prova de Imunidade Burguer King - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo anunciou nesta sexta-feira (25) que o BBB 21, previsto para o começo de 2021, vai repetir a fórmula de sucesso deste ano, com inscritos e convidados misturados. Em agosto, Boninho, diretor de núcleo da emissora, havia dado a entender que não a fórmula não se repetiria no próximo ano.

"Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade", escreveu no seu Instagram. "O trabalho agora é olhar quem correu atrás."

Agora, a Globo afirma que "o time que fará parte da próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ será composto novamente por inscritos e convidados". "Os integrantes da casa formarão a 'Pipoca' e o 'Camarote' da próxima edição –uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality", diz o texto.

No BBB 20, nomes como a cantora Manu Gavassi, o ator Babu Santana e a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, formaram o grupo "Camarote" e disputaram o holofonte com os anônimos do grupo "Pipoca". A vencedora foi a médica Thelma Assis, que era desse último grupo.

A emissora, no entanto, diz que a seleção está focada inicialmente nos candidatos que preencheram ficha de inscrição. Os convidados devem ficar para mais adiante.

As informações foram dadas pelo próprio Boninho em um evento sobre as entregas multiplataforma e a flexibilização nos pacotes publicitários da emissora para o próximo ano.

Ele também afirmou que o BBB 21 deve ser a maior edição da história do reality show. A previsão é que haja 100 episódios.

Até hoje, a edição com mais episódios havia sido a deste ano, com 98 episódios. Normalmente, o programa tinha entre 78 e 88 episódios. A menor edição foi a primeira, em 2002, com 64 episódios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem