Celebridades

Ex-BBB Petrix Barbosa anuncia espera pelo 1º filho: 'O melhor que poderia acontecer'

O ginasta namora há um ano a modelo alemã Joline Heitmann

Ginasta Petrix Barbosa posa ao lado da namorada para anunciar gravidez do primeiro filho
Ginasta Petrix Barbosa posa ao lado da namorada para anunciar gravidez do primeiro filho - Instagram/ petrixbarbosa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa, 28, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para anunciar que sua namorada, a modelo alemã Joline Heitmann, 20, está esperando o primeiro filho do casal. “A melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas. Incomparável!”, disse ele.

Petrix postou fotos e um vídeo mostrando a barriga já grande de Heitmann. Ele afirmou ainda que a novidade acontece “sem dúvida na melhor hora possível. E quando mais precisava nos trazer amor, força, muita força, e esperança”. “Papai e mamãe te amam mais que tudo e mal podemos esperar para te ter nos braços.”

O ginasta está entre os nomes apontados como possíveis participantes da nova temporada de A Fazenda (Record), que de estrear em setembro. Ele esteve no Big Brother Brasil 20 e foi o segundo competidor a ser eliminado, após polêmica e acusações de importunação sexual pelos telespectadores.

Ele chegou a prestar depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro na ocasião sobre um possível crime de importunação sexual contra as colegas de confinamento Bianca Andrade e Flayslane.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem