BBB20

BBB 20: Gizelly se torna presidente de comissão em associação de criminalistas

Ex-participante disse que descobriu lado engraçado dentro do reality

Gizelly Bicalho - Instagram/gizellybicalho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a ex-participante do BBB 20, Gizelly Bicalho, revelou que foi nomeada presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal da Abracrim (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas), comissão da qual era presidente estadual pelo Espírito Santo antes de entrar no reality.

Bicalho contou a novidade através de um bate-papo online com a cantora Lexa. Ela também afirmou que suas preocupações –de não continuar atuando na área criminal– eram à toa. "Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu.' Hoje ele me ligou e falou: 'Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional'."

Ainda durante a conversa, Bicalho disse que se descobriu engraçada ao sair do programa. "Quando eu saí o Tiago, a produção, todo mundo falou: 'Você é muito engraçada'. Quando cheguei no hotel e comecei a ver as coisas, falei: 'Caraca, eu sou muito engraçada'. A Globo estava me perdendo, ainda bem que ela me achou", brincou.

A advogada Gizelly foi eliminada no Paredão do último dia 14, contra Babu e Mari. Enquanto a sister teve 54,79% dos votos, Mari teve 3,88%, e Babu 41,33%. Foram mais de 240 milhões de votos. Em sua saída, a advogada chorou muito ao se despedir dos competidores. Mas também disse que sai muito feliz. Para Tiago Leifert, ela disse que pagou um preço pelos rompantes que tinha no reality.

Agora na reta final, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Babu e Thelma disputam a semi final do reality. O resultado do vencedor ou vencedora da 20º edição do Big Brother Brasil acontece na próxima segunda-feira (27).

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A ex-participante do BBB 20 e advogada Gizelly Bicalho se tornou presidente de comissão em associação de criminalista, não da associação. O texto e o título foram corrigidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem