Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB 20: 'Ela vai aparecer', diz Boninho ao ser questionado sobre Dua Lipa na final

Artista canta 'Don't Start Now', música coreografada por Manu no reality

Dua Lipa - Instagram/dualipa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diretor de Gênero da TV Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, confirmou uma possível participação de Dua Lipa via live na final do BBB 20, que acontece na proxima segunda, dia 27. Hit da cantora, a música "Don't Start Now" foi coreografada inúmeras vezes nesta 20ª edição por Manu Gavassi e os demais participantes do reality.

A informação foi revelada via comentários do Instagram após um seguidor escrever a mensagem: "Põe a Dua Lipa para gravar umas músicas para a final do programa". Boninho, então, respondeu: "Ela vai aparecer".

No último domingo (19), a cantora britânica publicou em seu perfil no Twitter o trecho de um vídeo em que Manu, Thelma, Rafa, Babu e Mari dançam ao som de sua música. Junto ao vídeo, ela escreveu "Brazil" e colocou um emoji de coração.

Boninho passou parte da madrugada desta quarta-feira (22) revelando no Instagram detalhes da reta final do BBB 20. As informações foram dadas aos fãs que aproveitaram para fazer perguntas nos comentários da postagem de um vídeo em que ele elogia a equipe do reality.

O diretor contou, por exemplo, que a Prova da Imunidade definirá o primeiro finalista do programa e será um quiz. Disse também que a próxima eliminação será sábado, e revelou que os brothers eliminados vão participar da final virtualmente.

A uma pessoa que pediu para os quatro últimos jogadores –Babu, Manu, Rafa e Thelma– ficarem para a final, respondeu que essa hipótese não existe. "Não dá! É o jogo", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem