BBB20

BBB 20: Próxima eliminação será no sábado; semifinalistas terão jantar por Claude Troisgros

Boninho revela que primeiro finalista será definido em um quiz

Top 5 do BBB20 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diretor de Gênero da TV Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, passou parte da madrugada desta quarta-feira (22) revelando no Instagram detalhes da reta final do BBB 20. As informações foram dadas aos fãs que aproveitaram para fazer perguntas nos comentários da postagem de um vídeo em que ele elogia a equipe do reality.

O diretor contou, por exemplo, que a Prova da Imunidade definirá o primeiro finalista do programa e será um quiz. Disse também que a próxima eliminação será sábado (25). Também revelou que os brothers eliminados vão participar da final virtualmente.

A uma pessoa que pediu para os quatro últimos jogadores –Babu, Manu, Rafa e Thelma– ficarem para a final, respondeu que essa hipótese não existe. "Não dá! É o jogo", disse. Antes da eliminação, nesta quarta-feira (22), os semifinalistas terão um jantar especial preparado por Claude Troisgros e Kátia Barbosa, chefs do reality gastronômico da Globo, Mestre do Sabor, que estreia nova temporada em 30 de abril.

Boninho também elogiou a equipe que atua nos bastidores do BBB 20. "É um time top, que leva entretenimento para milhares de lares", afirmou.

Na edição desta terça (21), o jogo acabou para Mari Gonzalez, 26. A influenciadora teve 54,16% dos votos e foi eliminada do reality no penúltimo Paredão do programa, que acaba na próxima segunda-feira (27). Ela disputava a permanência na casa contra Manu Gavassi, que teve 41,24% dos votos, e Babu Santana, com 4,58%.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem