Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Gustavo Mioto confirma que recebeu convite para reality, mas recusou oferta

Cantor afirma que já tem muitos compromissos musicais para este ano

Gustavo Mioto - Instagram/gustavopmioto
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As especulações sobre os ocupantes da casa do próximo Big Brother Brasil (Globo) não param de circular pela internet. O cantor sertanejo Gustavo Mioto, 23, apareceu nessa lista e confirmou o fato.

"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude", contou Mioto em um vídeo que publicou nas redes sociais.

Ele explica, no entanto, que precisou recusar o convite, pois tem compromissos já firmados com a sua gravadora. "Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais. Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim", conta Mioto.

Toda a repercussão que a notícia deu para o cantor foi positiva, no entanto, e ele diz que não descarta participar do reality um dia.

Também está entre os nomes cotados para o BBB 21, a atriz e influenciadora Flavia Pavanelli, 22. Um vídeo publicado neste domingo (3) em que arrumava as malas sem dizer para onde iria acendeu os rumores de que entrará na competição.

No Twitter, o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados. E por conta disso ela desativou a rede social na tarde desta segunda-feira (4).

Dentre os comentários, aqueles em que apoiavam a entrada dela na casa e outros que diziam achar engraçado acompanhar a atriz no reality já que teoricamente já seria rica. Inclusive, ela acaba de ganhar de Natal um carro avaliado em mais de R$ 500 mil.

Faltam pouco mais de três semanas para o começo da 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo). O reality show, que tem estreia marcada para o dia 25, vai voltar a confinar dois times, um de anônimos e outro de famosos. A ideia é repetir a dinâmica que deu certo no BBB 20.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem