Televisão

Juliano Laham vai substituir Arthur Aguiar no papel de José do Egito em 'Gênesis'

Aguiar teria sido dispensado após levar bronca dos diretores por insubordinação

Juliano Laham - Instagram/julianolaham
São Paulo

Juliano Laham, 28, vai interpretar o papel de José do Egito em "Gênesis", novela que a Record estreia no próximo dia 19. O ator, que descobriu um tumor e se afastou da edição mais recente do Dança dos Famosos, entra no lugar que seria ocupado por Arthur Aguiar, 31.

Aguiar teria sido dispensado pela Record após levar uma bronca dos diretores da novela por insubordinação. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora rompeu o contrato unilateralmente e pagou a multa para se ver livre do ator.

O ex-marido de Mayra Cardi, 37, teria se recusado a cortar os cabelos e fazer a barba, além de não ter ido para a prova de figurino na data combinada. Ele também não teria decorado o texto de seu personagem para a gravação da última segunda-feira (4).

A emissora não comentou sobre o desligamento do ator ou sobre os motivos que levaram a isso. Procurado pelo F5, Arthur também não respondeu às mensagens para comentar o assunto.

Em outubro, informou que encerrou o tratamento que precisou fazer após descobrir um feocromocitoma, um tipo tumor nas glândulas adrenais. O ator comemorou em suas redes sociais.

"Passando para compartilhar com vocês uma notícia incrível", escreveu. "Graças a de Deus, eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico, Fernando Maluf, me trouxe essa feliz notícia na consulta."

"Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal", afirmou. "Obrigado, Deus, pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou muito feliz!"

Laham descobriu o tumor enquanto participava da atual temporada do Dança dos Famosos 2020. Ele dançou apenas na estreia e, no dia 11 de outubro, anunciou a descoberta do tumor benigno.

Na ocasião, ele contou mais detalhes. “Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma", afirmou. "Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia."

De acordo com a médica Isabelle Bussade, ouvida pela emissora, o tumor é benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular. “Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia, uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas”, disse ela.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem