Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani apresenta 'namorada' no Rio

Filha dos músicos Edu Lobo e Wanda Sá, Bebel Lobo é amiga da atriz há mais de três décadas

Luana Piovani e Bebel Lobo
Luana Piovani e Bebel Lobo: 'Girlfriend em inglês também quer dizer melhor amiga' - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Luana Piovani chegou ao Brasil para rever o filho mais velho, Dom, que está morando com o pai, Pedro Scooby, no Rio de Janeiro, e surpreendeu os seguidores ao mostrar sua "namorada" nas redes sociais. Enquanto confraternizava com algumas pessoas em um bar, ela apresentou a companheira. "Gente! Minha mulher, a protagonista do meu stand-up", começou.

Piovani continuou atiçando a curiosidade dos seguidores: "Você está sendo apresentada, todo mundo quer saber quem é a namorada", brincou. Em seguida, as duas quase se beijam na boca ao se cumprimentarem ("Opa! quase um beijo, nossa", brinca). A apresentadora se divertiu ao revelar que a "namorada" era, na verdade, uma amiga de longa data. "Namorada é porque 'girlfriend' em inglês também é melhor amiga, uma versão muito mais fofa'.

A melhor amiga em questão é Bebel Lobo. Também atriz, Bebel é filha de dois ícones da MPB, Edu Lobo e Wanda Sá, e irmã do também músico Bena Lobo. Ela e Luana se conheceram nos bastidores da novela "Sex Appeal "(1993), da Globo, e não se desgrudaram mais.

Atuaram juntas nas peças "O Pequeno Príncipe" e "A.M.I.G.A.S. (Associação das Mulheres Interessadas em Gargalhadas, Amor e Sexo)", com texto baseado no livro homônimo de Claudia Mello.

Atualmente, Bebel trabalha como diretora de elenco e está produzindo o novo programa de Michel Melamed, Polipolar Show, para o Canal Brasil, com estreia prevista para 2025.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem