Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

"Largados e Pelados" ganhará versão local pela Discovery

Canal anuncia a abertura das inscrições para produção no Brasil

Cenas do programa Largados e Pelados - Reprodução/Discovery
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso na Discovery e na Band, que exibiu o programa em segunda janela, a série “Largados e Pelados” ganhará versão brasileira. Por enquanto, a iniciativa é só do canal pago, mas não falta interesse do SBT, parceiro da marca em outros realities, e da própria Band em dividir essa conta com a emissora.

A produção com versão local é um antigo pedido da audiência do canal. As inscrições estarão abertas a partir deste domingo (10), por meio de link no site Discovery.com (www.discoverybrasil.com/participe/largadosepelados). O candidato terá de preencher uma ficha, enviar um vídeo e detalhar suas condições físicas.

O DONO DA ARCA

No papel de Noé em “Gênesis”, novela que a Record lança no dia 19, Oscar Magrini se emocionou com a gravação da sequência em que a arca se fecha. “Deus fecha a arca, e depois de nove meses, Deus a abre. A água vai enchendo aquele ‘Grand Canyon’ e a Arca começa a levantar. Emocionante”.

Noé (Oscar Magrini) em cena do dilúvio - Edu Moraes/ Record TV

FUMAÇA

Diretor que é praticamente uma celebridade, Boninho sugeriu aos fãs do BBB que traria alguma novidade nesta sexta (8) sobre a próxima edição. Mas a “notícia” se resumiu a um take nos ladrilhos da piscina da casa. Os nomes só serão anunciados no dia 18 e a estreia será no dia 25, com 14 candidatos.

MARCA

Após fechar o canal Esporte Interativo (EI) na TV e manter a marca apenas nas redes sociais, transmitindo a Liga dos Campeões pelos seus canais de filmes e séries, a Turner vai extinguir o nome Esporte Interativo, que passa a se chamar TNT Esportes. É uma referência a outra sigla famosa do grupo.

A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

AUDIÊNCIA

10 pontos
teve o quadro A Hora da Venenosa na quarta (7), dando à Record ligeira vantagem sobre o Jornal Hoje e a Sessão da Tarde em São Paulo. A Globo ficou com 9,4 pontos no horário (das 14h44 às 15h20)

10,6 pontos
marcou o Jornal da Globo, 1/3 acima da média, na madrugada, com uma Renata Lo Prete reagindo aos ataques do ministro Pazuello à imprensa: “O importante é entender de vacina”, disse ela

A BOA DO DIA

Fernando e Sorocaba, além de Luísa Mel, estarão no Altas Horas
Globo, às 23h

Altas Horas
A dupla Fernando&Sorocaba canta os seus sucessos no 'Altas Horas' - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem