Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record atropela Globo na volta de novelas inéditas ao horário nobre

A bíblica 'Gênesis' estreia ainda em janeiro, um dia após o fim de 'Amor Sem Igual'

Os atores Zecarlos Machado e Adriana Garambone vivem Abrão e Sarai em 'Gênesis'
Os atores Zecarlos Machado e Adriana Garambone vivem Abrão e Sarai em 'Gênesis' - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record marcou para 19 de janeiro a estreia de “Gênesis”, título que reativa a faixa de novelas bíblicas inéditas da emissora. A trama não terá simultaneidade com “Amor Sem Igual”, que terminará na véspera, mas será o segundo folhetim da emissora a retomar cenas inéditas desde o início da pandemia, em março.

A Globo só voltará a exibir cenas inéditas de novelas em fevereiro, com a estreia de “Nos Tempos do Imperador”, que estava prestes a estrear quando o isolamento social começou.

Já as novelas interrompidas, “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”, só terão cenas novas no ar a partir de março. Janeiro e fevereiro serão meses reservados para uma reprise em compacto dos capítulos já exibidos. A Record aposta que, ao lançar “Gênesis” bem antes das novelas da Globo, terá maior chance de cativar a atenção de um público cansado de reprises.

PRONTA

posa para os votos de feliz 2021. A loira já avisou que será a primeira da fila para ser vacinada contra a Covid-19. Cautelosa quanto à saúde da apresentadora, que superou mais um câncer, a direção da Globo só levará Ana de volta aos estúdios quando ela puder ser imunizada

CEP

O novo cenário do Mais Você, agora de volta à sede da Globo em São Paulo, está bem encaminhado. Ana Maria trocou a cidade pelo Rio, anos atrás, para contar com mais artistas no programa, já que a maioria mora na capital fluminense. Agora, no entanto, vale mais poupar a loira, boa de faturamento, do vaivém da ponte aérea.

REVIVAL

A Netflix vai tirar proveito de “Mulheres Apaixonadas”, produção da Globo de 2003 em reprise no canal Viva. Dezessete anos depois, Vanessa Gerbelli voltará a ser mãe de Bruna Marquezine na série “Maldivas”, em produção para a plataforma. A trama de Manoel Carlos foi a estreia de Marquezine na TV.

Salete (Bruna Marquezine) com a mãe Fernanda (Vanessa Gerbelli) - Globo

DE VOLTA

Após cirurgia e início de tratamento contra um câncer de colo de útero, Fátima Bernardes avisou por meio de suas redes sociais que estará de volta à apresentação do Encontro a partir desta segunda (4), às 10h45. Ela agradeceu a atenção de amigos, familiares e público para superar a doença.

AUDIÊNCIAS

8,5 pontos vem rendendo “Amor Sem Igual”, novela que entra na reta final

5 pontos teve o Hoje em Dia (Record) na terça-feira (29) em São Paulo

A BOA DO DIA

Festival Ano Novo apresenta o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” | Globo, às 22h40​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem