Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Globo reforma Se Joga para relançá-lo em março, em versão semanal

Fora do ar desde março passado, programa com Fernanda Gentil ganhará faixa aos sábados

Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Se Joga, com Fernanda Gentil, Érico Braz e Fabiana Karla, voltará ao ar em março, reformado, agora semanal, nas tardes de sábado. Na nova versão, o programa perde seus quadros de humor, talvez seu maior acerto no original.

Criado para ocupar a vaga do Vídeo Show, o programa não salvou a Globo de derrotas para o quadro A Hora da Venenosa, da Record, e desagradou o público que ainda curtia o Video Show.

A chegada da pandemia veio a calhar para sua retirada de cena. E o Jornal Hoje, em sua versão estendida, teve uma performance superior a todas as tentativas da Globo em combater o quadro de fofocas comandado por Fabíola Reipert na concorrência.

O Hoje chegou a render 14 pontos de média de audiência na Grande São Paulo, agora está no patamar de 11, mas continua vencendo a Record na região e na média nacional.

A VIDA DÁ VOLTAS

Celso Zucatelli reassume nesta segunda-feira (4) a apresentação do Hoje em Dia, na Record, programa que já comandou, anos atrás, e agora o traz de volta em caráter interino. Ele cobrirá as férias de César Filho. Ticiane Pinheiro também está em férias, mas Ana Hickmann e Renata Alves lá estarão.

BÔNUS

Depois de uma primeira edição com 8.000 exemplares, o livro “No Rastro da Notícia”, de Roberto Cabrini, chega à segunda edição. A obra detalha uma série de reportagens suas, incluindo a morte de Ayrton Senna e seu trabalho no Iraque. Uma terceira leva, com capítulo extra, está em estudo.

SEM PARAR

Marcus Majella volta a encarnar o Tio Tony na comédia “Um Tio Quase Perfeito 2”, que estreia nos cinemas na quinta-feira (7), agora com participação de Danton Mello. O humorista teve uma quarentena produtiva: de agosto a setembro, ele gravou a 8ª temporada do “Vai que Cola”, com 40 episódios.

Um Tio Quase Perfeito 2
Marcus Majella em cena no fllme 'Um Tio Quase Perfeito 2' - Divulgação

CALOR

O Verão Espetacular, tradicional quadro do Esporte Espetacular, já tem programação definida para 2021. Serão oito eventos de janeiro a março, incluindo provas de motocross, skate, futebol freestyle e surfe, sem presença de público. As competições começam no dia 10, em Carapicuíba, São Paulo.

AUDIÊNCIA

8 pontos
vem marcando o “Vai que Cola” na Globo, ótimo placar para o horário

3 pontos
marca o JR Madrugada, que ultrapassou 8 nos dias de A Fazenda

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem