Zapping - Cristina Padiglione

Globo fecha elenco do BBB 21 para honrar quarentena

Candidatos terão de ficar ao menos duas semanas isolados em quartos de hotéis

Tiago Leifert se prepara para a 21ª edição do BBB - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre as pistas que Tiago Leifert, apresentador do BBB, e Boninho, diretor responsável pelo núcleo de reality shows da Globo, têm dado nas redes sociais sobre o BBB 21, está a informação de que o elenco ainda não estaria fechado até uma semana atrás. O programa tem estreia prevista para o dia 25.

A lista completa, no entanto, terá de estar fechada até a próxima semana, para que os 14 integrantes escalados para inaugurar a casa tenham prazo para cumprir uma quarentena de duas semanas isolados em quartos de hotel antes de seguirem para o cenário que os abrigará.

Eles serão testados antes de entrar no hotel e novamente ao fim da quarentena, antes de entrarem na casa cenográfica. Durante o confinamento no hotel, haverá restrições quanto ao uso das redes sociais.
A Globo começará a divulgar os nomes no dia 18.

VEM AÍ

Thalita Rebouças vai comandar os bastidores do “The Voice +”, com candidatos acima dos 60 anos, repetindo a dobradinha com André Marques, que estará na apresentação do programa.

"Eu estou muito animada! Não acreditei quando me chamaram porque estou no ‘Kids’ por conta da minha ligação com o público infanto-juvenil. E estou num momento querendo falar com essa idade. Depois de 20 anos escrevendo para adolescentes, eu realmente estou pensando muito nesse público com mais de 60. Meus amigos já estão até brincando comigo porque eu choro muito e acho que vou me emocionar ainda mais neste programa. É um convite irrecusável, o Voice faz parte da minha vida, é a minha família. A expectativa é a melhor do mundo. Sonhos engavetados vão desengavetar e eu vou ter o privilégio de testemunhar e fazer parte disso”, diz ela.

Thalita Rebouças no The Voice Brasil +
Thalita Rebouças.no The Voice Brasil +, para candidatos acima dos 60 anos, na Globo - João Miguel Jr./Divulgação

PASSAPORTE VIRTUAL

​Enquanto a vacina contra a Covid não sai, Mônica Martelli faz viagens virtuais no quadro Mônica Viajando, na temporada de verão do Saia Justa. Com apoio de chroma key, ela faz um tour por diferentes cenários turísticos, vivenciando situações divertidas. Estreia na quarta (6), às 22h15, no GNT.

PARA RIR

Para fechar o ano com leveza, Otaviano Costa faz, ao lado da humorista Thamirys Borsan, uma retrospectiva de memes de 2020. A dupla lembra as pérolas da internet a partir da repercussão do BBB, dos desafios das aulas online e dos acontecimentos inesperados em lives, além de empreitadas culinárias. O resultado está no perfil de cada um no Instagram.

Otaviano Costa e Thamirys Borsan
Otaviano Costa e Thamirys Borsan fazem retrospectiva de memes de 2020 para o Instagram - Reprodução

BATISMO

Apelidado por Hebe Camargo como Príncipe, Ronnie Von apresenta uma edição especial sobre a apresentadora na Band, nesta quinta (31), às 22h15, com imagens do acervo da emissora, de 1979 a 1985.

AUDIÊNCIA

11 pontos
marcou o Jornal da Globo na 2ª (28), 2 acima de sua média normal

5,6 pontos
teve “Jesus” na 2ª (28), 3 a menos do que na época da “Fazenda”

A BOA DO DIA

Reapresentação da série documental sobre os 70 anos da TV no Brasil
“Os Campeões de Audiência” - TV Cultura, às 23h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem