Zapping - Cristina Padiglione

Globo retoma capítulos inéditos das três novelas em março

Cada uma retornará em um trecho, traçando períodos distintos de estreias da próxima temporada

Amor de Mãe
Chay Suede entre suas duas mães na novela Amor de Mãe, Regina Casé e Adriana Esteves - @reginacase no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder” completamente gravadas, a Globo trabalha agora para avançar nas gravações de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis, e de “Um Lugar ao Sol”, que sucederá “Amor de Mãe”.

O plano é retomar até março os capítulos inéditos das sete e das nove, e estrear a trama das 18h.

As novas cenas voltam juntas, mas cada folhetim se encontra em um trecho diferente do outro, o que permitirá estreias em datas distintas na temporada a seguir. “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, chega já para o último mês no ar, enquanto “Imperador” estará só começando.


TODOS OS SONS

Luciano Huck reuniu talentos de diferentes estilos no Caldeirão deste sábado (26), a começar por Thiaguinho, que canta com exclusividade a música “A Fila Anda” e um mistura de “Cheia de Manias” e “Beijo Geladinho”. Luan Santana, Giulia Be e Anitta também ocuparão o palco.

Caldeirão do Huck
Thiaguinho no Caldeirão doHuck - Divulgação

TRONO

Se há uma marca que não pode reclamar de 2020, um ano difícil para todos, é a CNN Brasil. Lançado em março, o canal fecha o calendário como o mais premiado do país nesse período, com dez troféus, incluindo o Caboré, valorizado no universo da publicidade. De quebra, o canal ajudou a chacoalhar a concorrência e mexeu com o fôlego da Globonews.

DEMANDA

Avançar no streaming e serviços que ofereçam sua programação por demanda é uma das prioridades do SBT para 2021. As novelas infantis da casa vão muito bem na Netflix.


AUDIÊNCIA

13,5 pontos
foi a média de toda a 12ª temporada de “A Fazenda” na Grande São Paulo, o que deu à Record 60% a mais de público que a safra de 2019, que teve saldo de 8,3 pontos. No Rio, o crescimento foi de 73%

9 pontos
marcou “Amor Se m Igual”, novela da Record, na terça (22), que também foi afetada pelo fim de “A Fazenda”. Até a semana anterior, a trama vinha registrando mais de 10 pontos na Grande São Paulo

A BOA DO DIA

Chitãozinho e Xororó
estão no último ‘Altas Horas’ do ano Globo, às 22h40​

Chitãozinho e Xororó no Altas Horas
Chitãozinho e Xororó no Altas Horas - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem