Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Denise Fraga volta à Globo para soltar a voz na próxima novela das nove

Atriz será uma cantora eternamente em início de carreira, tentando sobreviver da música

Denise Fraga na websérie “Horas em Casa”, feita durante a pandemia - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Presença rara em novelas (seu último folhetim foi uma breve participação em "A Lei do Amor", em 2016), Denise Fraga volta à Globo no próximo folhetim das nove, “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias. Ela será Júlia, cantora e compositora, em eterno começo de carreira, ou seja sempre tentando viver de música, o que nem sempre consegue.

Como consequência de uma vida meio caótica, seu filho, Felipe, vivido por Gabriel Leone, fará o possível para fugir do modelo destrambelhado da mãe, o que acabará por reprimir seu talento e aptidão para a música. O rapaz seguirá os passos da avó psicanalista, Ana Virgínia, interpretada por Regina Braga.

Felipe estuda psicologia e oscila entre a psicanálise e a música, enquanto aparta os constantes conflitos entre a mãe sonhadora e a avó pragmática. “Amor de Mãe” volta inédita em março. Sua sucessora tem estreia prevista para 5 de abril.

SAMPA

Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e Cesar Tralli encabeçam a campanha que a Globo lança nesta sexta-feira (15), para celebrar os 467 anos de São Paulo. Até o dia 25, um filme nos intervalos mostrará diferentes rostos que expressam a diversidade da cidade, com gente de vários bairros, seus hábitos e rolês.

Cesar Tralli à frente do SPTV - Ramon Vasconcelos/Rede Globo

CRACHÁ

Nome no júri do The Voice+, que estreia domingo (17), com participantes acima dos 60 anos, Mumuzinho já soma longa trajetória na Globo: estreou na casa pelo Esquenta, venceu o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, apresentou o Só Toca Top Verão e esteve no júri do The Voice Kids.

SBT BATE RECORDE COM LIBERTADORES

O SBT marcou 18,8 pontos de média na Grande São Paulo na noite de terça (12) durante a transmissão de Palmeiras x River Plate na semifinal da Taça Libertadores. O resultado foi o maior alcançado pela emissora desde 2003, quando Ratinho bateu nos 20 pontos de audiência na região.

Mas falta ao SBT uma mesa redonda após o jogo, tirando proveito do resultado. O Arena SBT, na segunda, fez pífios 2,8 pontos.

DE VOLTA

Lembra da Shirley, personagem de “Torre de Babel” (1998)? Afastada da TV desde 2010, quando se mudou para Santa Catarina para cuidar da filha recém-nascida, Karina Barum está de volta, agora na série “A3”, em sete episódios, disponível no NOW, plataforma da Claro NET.

O enredo de “A3” traz uma mesma história narrada por três pontos de vista distintos. Beto Ribeiro assina a direção e o roteiro, com produção da Medialand. Estreia na sexta (15).

Karina Barum na série A3
Karina Barum e Tom Muszkat na série "A3", da Medialand para o NOW - Divulgação

A BOA DO DIA

Ditadura no Brasil é vista pela trajetória de uma estudante em documentário
“Missivas” - TV Cultura, às 22h15 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem