Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Thelma tentará matar mais personagens na volta de 'Amor de Mãe'

Novela retoma capítulos inéditos nesta segunda-feira

Cap 116 cena5 - Lurdes ( Regina Casé ) e Thelma ( Adriana Esteves ) - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Faz quase um ano que o público se despediu de “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias que retoma capítulos inéditos a partir desta segunda-feira (15).

E se a última sequência a que assistimos foi a morte de Rita (Mariana Nunes), atropelada por Thelma (Adriana Esteves), pode-se adiantar que a personagem tentará matar outras pessoas para assegurar o segredo de que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho tomado de Lurdes (Regina Casé) quando criança.

Thelma matará a amiga Jane (Isabel Teixeira), segundo adiantou a própria autora ao Se Joga, neste sábado (13). Manu não contou, mas a vilã ainda mandará atropelar sua nora, Camila (Jéssica Ellen), e raptará Lurdes, a fim de evitar a revelação.

DEVAGAR

O diretor Jayme Monjardim retomou as gravações da minissérie “O Anjo de Hamburgo”, com cenas sem figurantes. Rodrigo Lombardi interpreta o escritor João Guimarães Rosa, marido da protagonista, vivida por Sophie Charlotte.

O Anjo de Hamburgo, minissérie Globo/Sony
Rodrigo Lombardi vive o escritor João Guimarães Rosa na minissérie O Anjo de Hamburgo, coprodução da Globo com a Sony - @RodrigoLombardi no Instagram

DESACELERA

Diante do agravamento da pandemia, a Globo, que agora já tem noções práticas sobre os protocolos de segurança contra a contaminação da Covid-19, não voltou a trancar os estúdios do Rio.

A emissora apenas reduziu o ritmo de gravações de novelas e séries, assim como de produções do GloboPlay e de seus canais pagos, todos concentrados no complexo de Curicica, no Rio de Janeiro.

NA GAVETA

O SBT não tem perspectiva de retomar novela inédita neste ano. Com um elenco composto majoritariamente por menores, “Poliana Moça” poderá esperar até 2022, quando, espera-se, a vacina já tenha alcançado todas as idades.

IMERSÃO

Márcio Garcia abraçou a tarefa de assistir à última temporada do The Voice Kids, programa que assumirá ainda neste primeiro semestre.

PAUSA

E Tiago Leifert terá direito a pelo menos dois meses de descanso após o fim do “BBB 21”, que tem exigido expediente diário e intenso do apresentador, em plena pandemia.

AUDIÊNCIA

9 pontos
teve o Balanço Geral na quinta-feira (11), bom patamar, em São Paulo

9,1 pontos
marcou o Jornal da Record na mesma quinta, na faixa nobre

A BOA DO DIA

Ronnie Von revisita toda a sua trajetória no Persona em Foco do dia
Persona - TV Cultura, às 21h

Ronnie Von
Ronnie Von apresentando o canal dele. Foto:reprodução - reprodução

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem