Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Veja a lista de todos os 26 participantes que estão no reality show

Conheça todos os selecionados pela Globo para a nova edição do programa

O elenco completo do BBB 24
O elenco completo do BBB 24 - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Agora o time está completo! Nesta segunda-feira (8), durante a estreia do BBB 24 (Globo), foram divulgados os últimos 8 participantes do programa. Dois participantes foram escolhidos pelo público dentro de um grupo de 13 pré-selecionados: a dançarina e influenciadora manauara Isabelle Nogueira, 31, e o motorista de aplicativo Davi Brito, 21. Ambos ganharam imunidade.

Logo depois, os que não entraram tiveram que se apresentar em um púlpito e tentar convencer os participantes que já estavam na casa que mereciam uma vaga, respondendo uma pergunta. Os 18 participantes que já haviam sido apresentados antes tiveram que se dividir em três grupos, sendo que cada um precisou decidir coletivamente um homem e uma mulher para participar do reality show.

Primeiro foi a vez das mulheres. A primeira escolhida foi a doceira capixaba Raquele Cardozo, 22, seguida pela advogada criminal mineira Thalyta Alves, 26, e da nutricionista mineira Giovanna Lima, 27.

Na rodada dos homens, a dinâmica se repetiu. Os selecionados foram, pela ordem, foram o professor de educação física carioca Lucas Henrique Ferreira, 29, o motoboy e mototaxista carioca Juninho (Antônio Carlos Júnior), 41, e o professor de geografia e estudante de medicina veterinária mineiro Michel Nogueira, 33.

Os 8 participantes que foram escolhidos nesta segunda foram conduzidos a um quarto secreto. Ao final do programa desta segunda na TV aberta, eles entraram ao vivo na casa enquanto os demais participantes disputavam a primeira liderança.

BIG DAY

Na tarde desta sexta-feira (5), a Globo começou a divulgar os nomes dos participantes que estarão na 24ª edição do reality show. Os dois primeiros nomes foram revelados logo após o Jornal Hoje, por volta das 14h45. A trancista e operadora de caixa Leidy Elin, 26 anos, de São Gonçalo (RJ), foi a primeira do grupo Pipoca (formado por anônimos). Já o funkeiro MC Bin Laden, 30, de São Paulo, foi o primeiro Camarote (como são chamados os participantes já famosos que topam entrar no programa).

Na sequência, outra dupla apareceu entre os confirmados no elenco: o pipoca Maycon Cosmer e a camarote Yasmin Brunet. Ele é cozinheiro escolar de Balneário Camboriú (SC), enquanto ela é modelo, empresária e filha de Luiza Brunet. Ambos têm 35 anos.

Na terceira leva de confirmações estavam dois pipocas. O primeiro foi o músico baiano Lucas Pizane, 22, que nasceu em uma vila de pescadores em Itaparica, seguido pela fisioterapeuta mineira Deniziane Ferreira, 29, que tem um filho de dois anos e prefere ser chamada de Anny.

Logo depois, foi a vez do comissário de bordo paraense Marcus Vinicius, 30, e da vendedora paulista Beatriz Reis Brasil, 23. Os dois pipocas têm em comum o fato de ele morar em Guarulhos, cidade onde ela nasceu. Ambos também gostam de teatro, área na qual ela tem formação e que ele está estudando.

A quinta dupla divulgada foi a formada pelo estudante gaúcho Matteus Amaral, 27, e pela influenciadora digital e criadora de conteúdo Vanessa Lopes, 22. O primeiro é pipoca, nasceu em Alegrete e faz engenharia agrícola, enquanto a segunda é e entrará na casa com o status de Camarote.

Pouco depois, os apresentadores Tadeu Schmidt e Ana Clara anunciaram mais uma dupla de pipocas. Ela era formada pelo executivo de contas paulista Nizam Hayek Abou Jokh, 32, e pela assistente social alagoana Giovanna Letícia Marinho, 24.

Após um breve intervalo para os telejornais locais, os anúncios voltaram no intervalo de "Fuzuê". Foi quando foram confirmados os nomes da bailarina e modelo paraense Alane Dias, 24, e do paranaense Vinicius Rodrigues, 29, atleta paralímpico. Este último faz parte do grupo Camarote.

Tampouco houve anúncios durante o Jornal Nacional, com os novos nomes voltando a ser confirmados apenas após o início de "Terra e Paixão". E, dessa vez, os participantes eram
o cantor Rodriguinho, 45, que foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos, e a confeiteira e modelo fluminense Fernanda Bande, 32. Ele é camarote; ela, pipoca.

Fechando o Big Day, como a Globo apelida a ação de divulgação dos participantes ao longo do dia, foram reveladas as identidades dos últimos participantes confirmados nesta sexta. Eram o pipoca Lucas Luigi, 28, vendedor e instalador de pisos carioca, e a cantora Wanessa Camargo, 41, filha de Zezé Di Camargo, do grupo Camarote.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem