Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Yasmin Brunet, modelo e empresária, é confirmada no reality

Artista é mais uma participante do programa, um ano depois de se oferecer para Boninho

Yasmin Brunet: 'Todo mundo sabe que eu causaria muito; fica a dica, Boninho', disse ela em 2023 - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Yasmin Brunet, 35, está confirmada no elenco do BBB 24 (Globo). Depois de figurar nas listas de prováveis participantes do reality das últimas duas temporadas, a modelo conseguiu uma vaga. A competição começa na próxima segunda-feira (8).

O convite veio um ano depois de ela publicar nas redes uma mensagem em que reclamava de não ter sido chamada, apesar de tanta especulação sobre seu nome. "Não fui para o BBB, mas eu super iria, e todo mundo sabe que eu causaria muito. Inclusive fica a dica aí, Boninho", escreveu ela em 2023, marcando o diretor.

Natural do Rio de Janeiro, Yasmin é filha mais velha da musa dos anos de 1980 e 1990, Luiza Brunet, e diz ser competitiva, característica herdada da carreira na moda, e que não gosta de mentiras envolvendo seu nome.

"Sou completamente maluca, mas uma maluca do bem. Não tenho medo de ser quem sou. Sou uma pessoa muito verdadeira, autêntica e excêntrica", afirma.

No início de 2022, lançou a marca de produtos de beleza veganos Yasmin Beauty. Com somente dois produtos no portfólio —um óleo para os cabelos e cápsulas de vitaminas—, terminou o ano com mais de R$ 30 milhões de faturamento.

A empresária entra solteira no programa, mas foi casada com o modelo Evandro Soldati e depois com o surfista Gabriel Medina. Aliás, este segundo casamento não terminou bem e ela acabou virando assunto nas redes sociais por causa das trocas de farpas públicas com a ex-sogra Simone.

Apaixonada por astrologia, diz ser intuitiva e muito observadora. Diz que gosta de fazer amizades e espera ter mais aliados do que rivais no jogo. Assim como o cantor Fiuk no BBB 21, a modelo contratou um coach para ajudá-la antes de entrar no programa. A sister teme um possível cancelamento virtual pela falta de conhecimento de alguns assuntos e também por fazer comentários que possam ser considerados ofensivos aos negros e à comunidade LGBTQIA+.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem