Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: MC Bin Laden, cantor de funk, é confirmado no reality

Autor paulistano de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável' deseja mudar nome artístico

MC Bin Laden tem 30 anos e é natural de São Paulo, capital - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Bin Laden, 29, foi confirmado no camarote do BBB 24 nesta sexta (5). O cantor é dono do hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável", de 2016. Ele é representante do funk paulista no jogo e é da zona leste de São Paulo.

A música do MC explodiu depois que o atacante Neymar, hoje com 31 anos, fez os passinhos de dança do clipe da canção para celebrar seus gols pelo time espanhol Barcelona, na época. Até o craque argentino Lionel Messi, 36, entrou na onda durante a década anterior.

Em sua chamada de divulgação, o cantor diz ser destemido, sincero e que não gosta de fofoca e falsidade.

"Prefiro curtir e tirar onda a ficar reclamando. Passei dificuldades, mas sempre soube que as coisas iam mudar e dar certo. Minha maior conquista é ver a minha família bem e com comida na mesa", afirma.

Ele não tem filhos, mas em 2020 disse que colocaria o nome Neymar em um possível herdeiro e Bruna (sim, em homenagem a Marquezine, então namorada de menino Ney) em uma possível herdeira.

O verdadeiro nome do MC é Jefferson Cristian dos Santos Lima. Ele manifestou a vontade de trocar a alcunha Bin Laden por uma outra ainda não definida. O apelido artístico gera entraves para shows internacionais do artista.

Apesar do desejo de ser pai, o brother está solteiro. O MC afirmou que durante o carnaval iria "pegar geral" em entrevista ao Gshow, no final de 2023. Será que ele está 'livre' para desfrutar da folia em 2024? A terça-feira gorda cai no dia 13 de fevereiro. A ver.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem