Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Giovanna Pitel, assistente social, é confirmada no reality; conheça

Alagoana de 24 anos foi confirmada nesta sexta-feira (5); atração estreia na segunda (8)

Alagoana de Maceió, Giovanna tem 24 anos e é assistente social - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Giovanna Letícia Marinho, assistente social de Maceió (AL), foi confirmada pela Globo como uma das pipocas do BBB 24. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (5). A estreia está marcada para a próxima segunda (8).

Primeira de sua família a se formar no ensino superior, Giovanna é nascida em um bairro periférico de sua cidade e vem de uma família predominantemente feminina.

Em sua infância, tinha o hábito de catar sururu para comer e ajudar a família a desafogar em seu orçamento. Trabalha desde os 12 anos e, em busca de uma boa situação financeira, já desempenhou diversas funções.

Entre os locais que já trabalhou em sua vida, estão lojas em um shopping, restaurante, supermercado e academia. Casada desde muito nova, está junto com seu companheiro há dez anos.

Giovanna admite que, no dia a dia, é uma pessoa espaçosa e um pouco desatenta, e isso pode causar algum desafeto. Mas ela garante que não passa despercebida: fala alto, é comunicativa, alto-astral, engraçada e muito transparente.

"O BBB é a minha única oportunidade de ter milhões na conta e saber se as pessoas gostam ou não de mim", brinca ela, que ainda conta ter a expectativa de despertar identificação no público enquanto estiver confinada no programa

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem