Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Alane Dias, bailarina e modelo, é confirmada no reality; conheça

Natural de Belém (PA), a integrante do Pipoca adianta que não gosta de fofocas nem grupinhos

Bailarina e modelo, Alane tem 24 anos e é natural de Belém, no Pará - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Alane Dias, 24, é mais uma integrante do grupo confirmada no Big Brother Brasil 24 (Globo). Paraense da capital Belém, a bailarina e modelo promete escrever seu nome na temporada. Livre e extrovertida, ela já avisa que é do time que não está nem aí para as opiniões alheias, mas odeia ter seu nome envolvido em fofocas nem grupinhos. "Espero que isso não aconteça".

Disposta a chegar entre os finalistas do programa, ela não esconde que pretende se jogar nas provas sem esquecer da diversão nas festas. Solteira, ela já avisa que adora flertar. Formar casal? Quem sabe: "Faço o que quiser, fico com quem quiser".

Alane também avisa que adora festas e que é daquelas que, se bebe um pouquinho, já fica melhor amiga de todo mundo. Ela conta também que as pessoas a chamam de Bruna Marquezine do Pará por ser fisicamente parecida com a atriz. "Houve um momento em que fiquei receosa com isso porque não queria ser sósia de ninguém, mas, ressignifiquei porque é um baita elogio".

Bom humor e empatia são duas virtudes que ela diz ter e admira no outro. Alane também é vaidosa e se gaba de nunca ter feito um procedimento estético. "Sou toda natural, bonita pra caramba [risos], brinca a sister que virou meme após ganhar o concurso Rainha das Rainhas, em 2018, quando foi comemorar e tentou fazer um depoimento falando sobre a mãe, mas só saía a frase: "a minha mãe" e levantou a perna com uma fantasia de 50 kg.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem