Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Marcus Vinicius, comissário de voo paraense, é confirmado no reality; conheça

Comissário de voo é de Belém do Pará e já vendeu empada para viver

Marcus Vinicius é natural de Belém do Pará e tem 30 anos - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marcus Vinicius, comissário de voo de Belém do Pará, foi confirmado no grupo pipoca do BBB 24. Ele tem 30 anos, foi criado pela mãe e pela avó e foi vendedor de empada antes de se tornar comissário em uma companhia aérea.

"Já precisei vender empada na rua", contou Marcus em sua apresentação. "Não quero pouco da vida, quero muito", ele afirmou. "O BBB para mim é oportunidade".

Marcus já cursou parte de uma graduação em terapia ocupacional, mas desistiu após um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos.

Quando voltou ao Brasil, passou a dar aulas particulares de inglês e, por indicação de uma aluna, fez uma especialização na área de aviação.

Há cinco anos mudou-se para Guarulhos, em São Paulo, para trabalhar em uma companhia aérea. Também é formado em marketing e estuda atuação e canto.

O jovem considera-se alegre, teimoso e focado, apesar da inquietude, que também destaca como característica, já que está em busca de realizar seus sonhos.

Está solteiro e revela ser o equilíbrio perfeito entre razão e emoção. Diz que é corajoso, determinado e está sempre disposto a dar a cara a tapa e enfrentar todas as situações de peito aberto. Declara que posicionamento e opinião não lhe faltam.

Afirma, ainda, ter uma liderança nata quando em grupo, embora tenha dificuldade de respeitar o tempo do outro. "Gosto de lidar com as pessoas e de resolver B.O.", comenta, apontando uma qualidade.

O BBB 24 estreia dia 8 de janeiro

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem