Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Alanis Guillen impressiona vestida como Juma Marruá para remake de 'Pantanal'

Atriz apareceu caracterizada no especial '70 Anos Esta Noite', da Globo

Cristiana Oliveira (1990) e Alanis Guillen (2021) como Juma em "Pantanal - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O público teve um spoiler da nova versão de "Pantanal" na noite desta terça-feira (21) durante o especial "70 Anos Esta Noite", exibido pela Globo. Na cena, a atriz Alanis Guillen, 23, intérprete da protagonista Juma Marruá, aparece com os cabelos soltos e expressão desafiadora enquanto segura uma espingarda.

A imagem foi a primeira divulgada pela emissora após o anúncio de Alanis como Juma, em setembro, e repercutiu rapidamente nas redes sociais. No Twitter, usuários aprovaram a caracterização, e desejaram boa sorte à atriz no desafio de viver uma personagem tão icônica da dramaturgia brasileira.

O remake da novela tem estreia prevista para 2022, e substituirá "Um Lugar ao Sol" na faixa das 21h. Mas a trama começou a ganhar atenção mesmo antes da escolha do elenco, com diversas atrizes demonstrando interesse no papel principal e uma grande especulação nas redes sobre quem seria escolhida.

A paulistana de Santo André fez sua estreia na emissora em 2019. Ela foi protagonista logo em seu primeiro papel, interpretando Rita em "Malhação: Toda Forma de Amar".

O anúncio de Alanis no papel, que foi de Cristiana Oliveira em 1990, foi tema de especial no Fantástico (Globo), com testes de cena da atriz sendo mostrados ao público. O restante do elenco inclui Jesuíta Barbosa, Renato Góes, Marcos Palmeira, Juliana Paes, Julia Dalavia e Bruna Linzmeyer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem