Zapping - Cristina Padiglione

Jussara Freire ainda poderá aparecer no remake de 'Pantanal'

Atriz está em 'Quanto Mais Vida Melhor', nova novela das sete da Globo

Jussara Freire
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Presente em "Quanto Mais Vida Melhor", novela das sete, de Mauro Wilson, que estreia na segunda-feira (22), Jussara Freire é nome que muita gente gostaria de reencontrar no remake de "Pantanal", nem que seja em breve cena, para homenagear Filó, papel que foi seu há 31 anos e agora ficará com Dira Paes.

Marcos Palmeira, que viveu Tadeu, o filho de Filó em 1990, está nas locações há cerca de um mês, agora para interpretar José Leôncio, papel que foi de Cláudio Marzo.

As gravações estão em pleno andamento na região de Aquidauana (MS) e já tiveram expediente com Renato Góes, Bruna Linzmeyer e Gabriel Sater. No momento, além de Palmeira, a atriz Camila Morgado grava na região.

É Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor do original, quem vem adaptando a história, prevista para estrear em março de 2022. Alanis Guillen em breve seguirá para a região, onde finalmente dará vida a Juma Marruá, personagem icônica da trama, que foi vivida por Cristiana Oliveira em 1990.

Juliana Paes também já iniciou as gravações, na pele de Maria Marruá, personagem que foi de Cássia Kis há 31 anos.

Confira, abaixo, o elenco de "Quanto Mais Vida Melhor":

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem