Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record tapa buraco de novela com mix de tramas bíblicas

Emissora faz compilado de tramas antigas para ocupar vaga de 'Gênesis'

'Os Dez Mandamentos' fará parte da edição especial - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para driblar a falta de planejamento que impedirá a Record de lançar uma novela inédita na terça-feira (23), um dia após o fim da bem-sucedida "Gênesis", a emissora fará um condensadão de seus maiores sucessos bíblicos, incluindo a própria "Gênesis", que estará tão fresca na cabeça do telespectador.

Batizado como "A Bíblia", o mix contará ainda com "Dez Mandamentos", maior sucesso da emissora no segmento, mas também já reprisada por mais de uma vez em curto prazo, e "Terra Prometida".

O lançamento merecerá a exibição de um programa que a Record trata como documentário, anunciado para este domingo (21), às 23h30. "A História do Maior Best-Seller de Todos os Tempos" tem produção da emissora e traz cenas dos principais pontos de Israel, onde arqueólogos fizeram constatações sobre o livro mais vendido do mundo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem