Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries jornalismo

Novela 'Pantanal' usa fazendas de Aquidauana como base para gravações

Afiliada da Globo mostra bastidores ao som da trilha original

Bruna Linzmeyer e Renato Góes no Pantanal
Bruna Linzmeyer e Renato Góes chegam à locação do remake da novela 'Pantanal' - @brunalinzmeyer no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A TV Morena, afiliada da Globo em Campo Grande (MS), exibiu reportagem sobre os bastidores das primeiras gravações do remake de “Pantanal” na região de Aquidauana, a 141 km da capital de Mato Grosso do Sul. A matéria foi sonorizada pela trilha original de “Pantanal”, de Marcos Viana, usada na Manchete, que não deverá ser reaproveitada na nova versão.

Seis fazendas vêm servindo como base para a equipe, que inclui os atores Renato Góes (José Leôncio quando jovem) e Bruna Linzmeyer (Madeleine, sua namorada). “Quando você respeita o lugar, ele te dá frutos”, disse Rogério Gomes, o Papinha, diretor da novela. “Tudo está dando supercerto, apesar das condições climáticas e da difícil logística.”

Adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, "Pantanal" tem estreia prevista para março ou abril de 2022.

PAR FIXO

A partir da próxima licença de Fátima Bernardes, que se ausentará durante um mês para uma cirurgia no ombro, Patrícia Poeta e Manoel Soares passarão a ser oficialmente interinos da apresentadora no comando do Encontro, inclusive durante feriados e férias da titular. A ideia é zelar pelo hábito.

NOVA TEMPORADA

A Record inicia neste domingo (3) mais uma temporada do Canta Comigo Teen, talent show apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

DESPEDIDA

Por falar em show de talentos, Tiago Leifert fará da próxima temporada do The Voice Brasil um momento especial para sua despedida da tela da Globo. O apresentador terá a chance de chorar à vontade durante as apresentações. Estreia este mês. E ainda no primeiro trimestre do ano que vem, a Globo lançará mais uma safra do The Voice +, para candidatos acima dos 60 anos, com André Marques.

DANÇA DO VENTRE

Giovanna Antonelli e Letícia Sabatella tiveram de aprender a dançar de fato para entrar em cena em “O Clone”, novela de Glória Perez de 2001 que volta ao ar a partir desta segunda (4), na Globo. O enredo é grande aposta da emissora para reerguer a audiência do Vale a Pena Ver de Novo.

A BOA DO DIA

Fernanda Gentil comanda novo game com Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque
Zig Zag Arena (Estreia) - Globo, às 14h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem