Televisão

'O Clone' substitui 'Ti Ti Ti' nas tardes da Globo a partir de outubro

Anúncio da reprise da novela de 2001 foi feito por Ana Maria Braga

Jade Rachid (Giovanna Antonelli) e Lucas ( Murilo Benício) em 'O Clone' (2001) - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou nesta terça (31) que "O Clone" (2001-2002) será reprisada nas tardes da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de 4 de outubro. A novela vai substituir "Ti Ti Ti" (2010).

A trama fez sucesso em sua exibição original com o romance proibido entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), além de abordar a clonagem humana, que dá nome à novela. Também se destacaram muitos bordões como “Inshalá”, “Maktub” e “Você vai arder no mármore do inferno”.

"O Clone" teve ainda um núcleo cômico e popular de grande sucesso, concentrado no bar da dona Jura (Solange Couto), que recebeu ao longo da trama várias personalidades famosas, como o jogador Pelé e a própria Ana Maria Braga.

A apresentadora mostrou durante o Mais Você a cena em que aparece na novela. Posteriormente, foi exibido um vídeo em que Solange Couto afirma que ficou feliz com a reprise de "O Clone" e que deseja ir até o programa de Ana Maria para que juntas possam fazer os famosos pastéis da dona Jura.

A novela já tinha sido reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2011. Ela também foi exibida no canal Viva em 2020 e, desde o fim do ano passado, está disponível no catálogo do Globoplay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem