Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Linzmeyer posa nua com a namorada em dia de sol: 'Meu amor me acalma'

'Acompanhar movimento cotidiano das coisas me ajuda a manter a sanidade'

Bruna Linzmeyer e Marta Supernova curtem dia ensolarado dentro de casa
Bruna Linzmeyer e Marta Supernova curtem dia ensolarado dentro de casa - Instagram-25.abr.2021/brunalinzmeyer
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Linzmeyer, 28, compartilhou com os fãs um momento íntimo com sua namorada, a DJ Marta Lopes, conhecida como Marta Supernova. Em uma sequência de fotos, na qual ambas aparecem nuas tomando sol na cama, a atriz afirma que "acompanhar o movimento cotidiano das coisas me ajuda a manter a sanidade."

"O Sol voltou a bater suave na cama, como era no começo da quarentena. Ao longo desse último ano, eu aprendi o exato caminho que ele faz no meu apartamento. No outono, a gente lê, bebe um drink e coloca as bundas no Sol", escreveu a atriz, que recentemente estava na reprise de "A Força do Querer", na Globo.

"Acompanhar o movimento cotidiano das coisas me ajuda a manter a sanidade. A mangueira leva duas semanas para deixar suas folhas que nascem rosa, verdes; os macacos sempre aparecem em março; novembro não é época de abacate. Ter a oportunidade de conhecer alguém tão fundo assim é bonito demais. Meu amor me acalma, me dá carinho, constrói caminhos", completou a atriz, que ainda publicou uma foto da artista plástica e DJ lendo um livro na cama, além de drinks.

Bruna Linzmeyer terminou o relacionamento de três anos com a Priscila Fiszman, em outubro de 2019. "Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso", escreveu a atriz, na época, ao lado de uma imagem na qual o ex-casal aparece abraçado e sorrindo.

Ainda no final de outubro de 2019, a atriz foi flagrada tomando sol em uma praia no Rio de Janeiro apenas com a parte de baixo de seu biquíni. Na ocasião, ela já estava acompanha de Marta Lopes, porém, apenas em abril de 2020, Linzmeyer confirmou à impressa o namoro.

Linzmeyer está passando a quarentena provocada pelo novo coronavírus em sua casa, no Rio de Janeiro, com a namorada. "A gente fala que já estava com intimidade para poder viver essa hiperintimidade que é uma quarentena juntas, mas é recente", disse a atriz, em entrevista à revista Marie Claire, em abril de 2020.

"Fazemos de tudo um pouco, limpamos a casa, lavamos a roupa. Gosto de passar roupa de cama", acrescentou a atriz. Em janeiro deste ano, Linzmeyer usou uma rede social para refletir sobre as críticas que recebe desde que decidiu parar de se depilar.

A atriz afirmou que se trata de uma pressão social que não faz sentido para ela. "É curioso que, quando a gente fala de depilação, as críticas que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo", escreveu nas redes sociais. "Antes de reagir ao assunto assim, meio que sem pensar, talvez valha se perguntar: Por que esse fenômeno natural do corpo é feio? Ou sujo? E por que é feio ou sujo só pras mulheres?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem