Celebridades

Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro de três anos com Priscila Fiszman

Ex-casal compartilhou imagens e mensagens fofas nas redes sociais

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman na Parada LGBT de Nova York
Bruna Linzmeyer e Priscila Visman na Parada LGBT de Nova York - Michelle Cardim/Avianca Brasil/Divulgação
São Paulo

Bruna Linzmeyer, 26, usou as redes sociais neste sábado (5) para publicar uma foto com Priscila Fiszman, acompanhada de uma mensagem.

Mas, para a surpresa dos fãs e ao contrário do que parecia, o texto serviu para comunicar que as duas haviam terminado o namoro de três anos.

"Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso", escreveu Bruna, ao lado de uma imagem na qual o ex-casal aparece abraçado e sorrindo.

"Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor, Bruna."

Uma imagem com mensagem semelhante também foi postada nas redes sociais de Priscila.

"Querido 'docino'", começa o texto. "'Obrigade' e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com 'tod' amor, Prili."​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem