Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Luan Santana ganha edição especial no Altas Horas

Cantor ocupa único palco musical no programa do dia

Danielle Costa e Luan Santana nos bastidores do Altas Horas
Danielle Costa, do staff do Altas Horas, e Luan Santana, nos bastidores do programa - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com figurino especialmente pensado para honrar os protocolos contra a Covid 19, Luan Santana posa nos bastidores do Altas Horas, na Globo São Paulo, ao lado de Danielle Costa, do staff do programa de Serginho Grosiman.

O cantor ganha edição especial, sendo a única atração musical deste sábado (2) e dividindo a cena com Tom Cavalcante, Dani Calabresa e o boxeador Hebert Conceição, medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

No repertório do Especial Luan Santana do dia, tem “Quando a Bad Bater”, “Morena”, "Água com Açúcar”, “Tudo o que Você Quiser”, “Sofazinho”, “Choque Térmico”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Assim Nasce um Bêbado”, “Escreve aí”, “Chuva de Arroz”, “Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Sorria” (essa última com a participação de MC Don Juan).

A pedido de Dani Calabresa, Luan fugiu do roteiro e dedicou à humorista, só com voz e violão, uma canção do início de sua carreira, “As Lembranças vão na Mala”.

“Fiquei muito feliz, que vibe boa! Todos eles acompanhando as minhas músicas. A plateia hoje é virtual, mas Dani, Tom e Hebert fizeram as vezes do público. Foi demais! Sou tão fã deles e eles ali me acompanhando, fazendo coro mesmo. Muita emoção.”

O Altas Horas vai ao ar a partir das 23h15, na Globo.

TROFÉU

A série “Infância em Risco”, sobre violência infantil na pandemia, pelo Jornal da Record, venceu o 1º Prêmio Fundação José Luiz Egydio Setúbal em TV, derrubando finalistas da CNN Brasil, GloboNews e EPTV. A Fundação atua em prol de iniciativas para a saúde da criança e do adolescente no Brasil.

MAIS TROFÉU

A Record também emplacou quatro das cinco indicações ao Prêmio CNT de Jornalismo: Dossiê Carajás, Embarcações Clandestinas, Ônibus Clandestino: O Perigo no Asfalto, e Transamazônica, a Estrada sem Fim: 50 Anos.

A CNN Brasil ficou com a quinta nominação, também sobre o meio-século da Transamazônica.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem