Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Pantanal': Veja nomes que estarão no elenco e compare com versão original

Remake da novela sucesso dos anos 90 deve estrear em 2022

Maria Marruá - Cassia Kis / Juliana Paes - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Após muitas apostas e especulações, foi definido, na última semana, quem dará vida a Juma Marruá na nova versão da novela “Pantanal”, sucesso da extinta TV Manchete nos anos 1990. A escolhida foi Alanis Guillen, 23, que já recebeu a bênção de Cristiana Oliveira, 57, que fez a personagem há 30 anos.

A jovem, que antes protagonizou “Malhação: Toda Forma de Amar” (2019), já começou sua preparação, inclusive física, para assumir a personagem. “Estou tentando tomar sol sem biquíni, para não ficar marca. Fora isso estou deixando os pelos crescerem e estou malhando dobrado”, afirmou ela.

Mas outros nomes também já são dados como certos no remake que está sendo produzido pela Globo e deve estrear em 2022. Juliana Paes, por exemplo, dará vida a Maria Marruá, mãe de Juma, antes vivida por Cássia Kis, 63, enquanto Jesuíta Barbosa, 30, assume o papel de Joventino, par romântico da protagonista, antes de Marcos Winter, 55.

Ao menos dois atores que estavam na primeira versão de "Pantanal" voltarão para o remake com outros personagens. Um deles é Marcos Palmeira, que interpretou Tadeu Leôncio e agora será José Leôncio, antes nas mãos de Cláudio Marzo. O outro é Almir Sater, que volta em personagem ainda não confirmado, mas verá o filho, Gabriel Sater, reviver seu papel como o peão Trindade. Confira abaixo outros nomes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem