Zapping - Cristina Padiglione

Já em gravação, programa de Tiago Abravanel no SBT estreia em outubro

Competição culinária vai reunir seis famílias em torno do fogão

Tiago Abravanel dentro de foguete que antigo programa de Silvio Santos
Tiago Abravanel em vídeo que anuncia sua contratação pelo SBT - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Abravanel já grava no SBTJá entrou em expediente de gravações o programa que promoverá a estreia de Tiago Abravanel como apresentador no SBT. Versão de um formato internacional, do catálogo da produtora Endemol Shine, o reality show de culinária vai se chamar Famílias Frente a Frente e tem estreia prevista para outubro.Seis famílias vão disputar provas à beira do fogão, com o desafio de não entrarem em conflito entre si durante os embates com outros clãs.Tiago fez o caminho inverso ao das tias (Silvia, Patrícia e Rebeca), primeiro tendo provado seu talento fora dos domínios do avô, Silvio Santos. Teve sua competência chancelada pela Globo e pelas bilheterias de musicais no teatro.

DINASTIA

Ana Clara Winter, filha de Paloma Duarte e Marcos Winter, assinou contrato com a Globo para ficar até o fim da atual temporada de “Malhação”. Filha do também ator Marcos Winter, Clara é a quarta geração de atores da família, tendo Lima Duarte como bisavô e Débora Duarte como avó.

Paloma Duarte com os três filhos: Ana Clara Winter, Antonio e Maria Luíza Lui - Instagram/Paloma

SEM QUERER

Maisa abriu seu programa deste sábado (31), no SBT, tendo a inconfundível vila da turma do Chaves como cenário. A apresentadora do SBT apareceu acompanhada do elenco do espetáculo “Chaves, Um Tributo Musical”, inspirado no seriado mexicano, em cartaz em São Paulo. E se divertiu.

RAÍZES

 

Rodrigo Faro leva Antonia Fontenelle a revisitar suas raízes em Santa Rosa do Piauí (PI), onde ela reencontra o poço onde buscava água em tempos de seca e revê as duas mães: a biológica e a adotiva. Tudo estará na Hora do Faro, na Record, a partir de 15h45, com direito a lágrimas.

  

Rodrigo Faro e Antonia Fontenelle
Rodrigo Faro leva Antonia Fontnelle até Santa Rosa do Piauí, onde ela foi adotada, no Piauí, em registro para o programa A Hora do Faro, da Record TV - Divulgação Record TV

LIVRE

Miguel Falabella tem confirmado a amigos o que disse em entrevista ao UOL durante o Festival de Gramado: ao fim de seu contrato com a Globo, no ano que vem, não pretende renovar com a emissora. Não vai abandonar a casa, mas quer liberdade para oferecer seus projetos a outras plataformas.

KANTAR IBOPE

  • 10 pontos tem sido marca superada pelo Bom Dia Brasil, na Globo
  • 4,1 pontos teve o Jornal da Record 5ª: novela rival ofusca noticiário

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem