Zapping - Cristina Padiglione

Record define elenco e início de gravações da próxima novela das sete

Com boa parte dos atores definidos, 'Amor Sem Igual' começa a ser produzida

Day Mesquita e Rafael Sardão serão os protagonistas de "Amor Sem Igual", a nova novela da Record
Day Mesquita e Rafael Sardão serão os protagonistas de "Amor Sem Igual", a nova novela da Record - Divulgação/TV Record

Com início de gravações agendado para outubro, a Record vai definindo elenco e cronograma de “Amor Sem Igual”, novela que substituirá “Topíssima”, na faixa das 19h45.

O par central foi confirmado nesta segunda (26), com Day Mesquita (Poderosa) e Rafael Sardão (Miguel). A trama mostra um agricultor do cinturão verde de São Paulo que se apaixona por uma prostituta.

O elenco já conta com Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Giuseppe Oristanio, Brenda Sabryna, Castrinho, Guilherme Dellorto, Cesar Cardadeiro, Angelina Muniz, Kika Kalache, Paulo Figueiredo, Selma Egrei, Aninha Lima e Fraçoise Forton.

A novela das sete, que normalmente ficava a reboque da trama das 20h45, ganhou prioridade. A faixa das 20h45 vem sendo preenchida pela reprise de “O Rico e o Lázaro”, sem previsão de nova produção.


NOSTALGIA

O SBT recorreu ao saudoso foguete do Domingo no Parque para produzir o vídeo que anuncia a volta de Tiago Abravanel à TV do avô, Silvio Santos. Na brincadeira, de dentro da cabine, ele não escuta a proposta (de trocar a Globo pelo SBT) e diz “Sim”. Tiago comandará um reality show de culinária.

Tiago Abravanel dentro de foguete que antigo programa de Silvio Santos
Tiago Abravanel em vídeo que anuncia sua contratação pelo SBT - Reprodução

CAMPEÃ

O paulista Rodrigo Massoni levou o grande prêmio da 6ª edição do MasterChef Brasil, da Band, que acabou no domingo (25). Mas o grande assunto da noite, nos comentários do Twitter, foi o belo decote da chef Paola Carosella, que brilhou ao lado dos colegas Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Masterchef Brasil
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin na final da 6ª temporada do Masterchef Brasil, na Band - Carlos Reinis/Divulgação

O CHAVES SUMIU

Por meio de sua plataforma de responsabilidade social, SBT do Bem, a emissora realizou uma ação especial no sábado (24) com um de seus programas mais queridos. Por meio de computação gráfica, Chaves foi apagado de cena no próprio seriado, que está completando 35 anos no SBT.

A ideia era alertar o público sobre o abandono infantil no Dia da Infância, comemorado então. Outros diálogos foram gravados para a ocasião, com os dubladores originais, em que todos se perguntavam onde estaria Chaves. A ação foi desenvolvida pela agência WMcCann. Pena que foi ao ar às 6h da manhã.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem