Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Mateus Solano erick jacquin

Band quer estabelecer dois horários de reality de gastronomia

MasterChef tem data para voltar para as noites de terça

Erick Jacquin. - Carlos Reinis/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band voltará a exibir o MasterChef nas noites de terça a partir de 15 de outubro, quando estreia a edição All Stars (Todas as Estrelas), só com ex-participantes de edições anteriores. Mas a emissora agora não quer abandonar a faixa das noites de domingo, espaço no qual tentou emplacar o programa.

A ideia é estabelecer aquela faixa como hábito de um segundo horário para o gênero. A partir de 8 de setembro, quando o MasterChef atual já terá acabado, as noites de domingo serão abertas para cenas de bônus e melhores momentos do Pesadelo na Cozinha, de Erick Jacquin, que estreia no dia 27.


RELÍQUIA

Nome que deixou valorosa obra para a TV e a música, Mario Lago ganha documentário no Canal Curta! nesta segunda-feira (27), com depoimentos de Tony Ramos e Lima Duarte. Dirigida por Marco Abujamra e Markão Oliveira, a produção rememora cenas como esta, com Ana Paula Arosio na série “Hilda Furacão”.

Documentário Mário lago
Ana Paula Arósio e Mario Lago na minissérie "Hilda Furacão": atriz fala sobre o ator em documentário a ser exibido pelo Curta! - Divulgação

NO FORNO

A equipe do “Tá no Ar”, liderada por Marcius Melhem e Marcelo Adnet, começa a cuidar da pré-produção do sucessor do humorístico, um novo programa que estreia no início de 2020. Após seis temporadas, o “Tá no Ar” saiu de cena a pedido dos humoristas, que queriam criar algo novo para o riso. 


Tecla SAP

"O Anjo de Hamburgo", série da Globo com a Sony Internacional, terá boa parte dos diálogos falados em inglês. Com Mateus Solano e Sophie Charlotte, o enredo enfoca a vida de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, mulher do escritor Guimarães Rosa, que salvou muitos judeus da morte.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem