Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Herdeiras de Silvo Santos se preparam para honrar o legado do pai no SBT

Patrícia e Rebeca Abravanel falaram sobre estar diante das câmeras

Rebeca e Patrícia Abravanel no Programa da Maisa
Rebeca e Patrícia Abravanel estão no Programa da Maísa, no SBT - Gabriel Cardoso/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pela primeira vez uma entrevista reuniu as irmãs Patrícia e Rebeca Abravanel, duas das maiores apostas de Silvio Santos para substitui-los em cena. Foi no Programa da Maisa, sábado (17), na própria tela do SBT, que soubemos por que Rebeca, de performance tão elogiada na frente das câmeras, demorou tanto a desfilar no palco: tinha medo da falta de privacidade trazida pela fama. 

Já Patrícia conta que foi se aproximando do métier quase despretensiosamente. O fato é que Silvio Santos estará completando 89 anos dentro de três meses e alguns dias, e nem fala em passar o bastão.


ME POUPE

Vão até 15 de setembro as inscrições para o novo reality show da Band, Me Poupe!, que reúne endividados e pretende servir como consultoria a pessoas nas mesmas condições. Apresentado por Nathalia Arcuri, dona de canal com proposta similar no YouTube, o programa estreia em outubro.

Nathalia Arcuri do canal Me Poupe do youtube terá um reality show na Band
Nathalia Arcuri do canal Me Poupe do youtube terá um reality show na Band - Marcelo Spatafora/Divulgação

PUNIÇÃO

Rachel Sheherazade avisou, por meio de um vídeo, que está suspensa das edições de sexta-feira do SBT Brasil, por determinação da empresa, mas, por obrigação contratual, não pode informar o motivo. A jornalista teria sido punida após fazer críticas em suas redes pessoais ao governo Bolsonaro.


ENCONTRO

Muita gente na Globo só se encontra em temporada de mesão do Criança Esperança e na gravação da mensagem de fim de ano. Fora do ar, mas à espera da aprovação de um novo projeto, Angélica mostrou que ainda faz parte do elenco, ao comandar chamadas da campanha com Tadeu Schmidt

Criança Esperança
Angélica e Tadeu Schmidt no mesão do criança Esperança 2019 - João Miguel/Divulgação

AUDIÊNCIA

9,1 pontos de média teve A Praça É Nossa na quinta (14), entre 0h24 e 0h47, diante do Jornal da Globo, que registrou 8,5 pontos. Na média total, o humorístico eve 9,5 pontos e ficou em 2º lugar

11 pontos ante 9 da Globo, teve a Record com A hora da Venenosa na quinta-feira (15). A derrota da Globo se estendeu ao filme da Sessão da Tarde, que enfrentou a novela ‘Betty, a Feia’.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem