Televisão

Rachel Sheherazade sai de rede social e desabafa: 'Afasta de mim esse cale-se'

Jornalista não apresentou o SBT Brasil na última sexta (9)

A jornalista Rachel Sheherazade
A jornalista Rachel Sheherazade - Reprodução/Instagram
São Paulo

O futuro de Rachel Sheherazade, 45, no SBT parece incerto desde que a jornalista passou a tecer fortes comentários contra Jair Bolsonaro.

Na última sexta (9), ela foi substituída na bancada do SBT Brasil por Solange Boulos, que compõe o rodízio de âncoras do telejornal.

Sem grandes explicações, a emissora se limitou a dizer que Sheherazade estava de folga e por isso não esteve na atração.

Mas uma mensagem publicada por ela mesma nas redes sociais na madrugada deste sábado (10) gerou dúvidas nos fãs.

"Afasta de mim esse cale-se", escreveu em seu Facebook, ao lado de uma foto de uma boca tapada, fazendo alusão à música de Chico Buarque censurada pela ditadura militar.

A publicação acontece dois dias depois de a jornalista comunicar que desativou sua conta no Twitter.

"Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês", escreveu na ocasião.

Para piorar a situação e deixar o futuro de Sheherazade na emissora ainda mais incerto, Silvio Santos receberá, neste domingo (11), o empresário Luciano Hang em seu programa.

Nas fotos de divulgação, os dois aparecem em clima de camaradagem ao lado de Sylvia Design, participando do quadro Jogo das 3 Pistas.

Proprietário da Havan e apoiador fervoroso de Bolsonaro, Hang publicou nas redes sociais, em junho, uma indireta à apresentadora do SBT Brasil, em que dizia que Silvio Santos deveria demiti-la. Sheherazade disse que iria processá-lo.

O contrato da jornalista com a emissora termina em outubro.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias