UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Ana Paula Arósio recebe cachê de R$ 750 mil para estrelar nova campanha de suplemento

Atriz, que está afastada da TV desde 2011, fez publicidade que começou nos últimos dias

Ana Paula Arósio posa para campanha
Ana Paula Arósio posa para campanha - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Longe da TV há quase 15 anos, Ana Paula Arósio ressurgiu na última quinta-feira (3), em uma campanha publicitária em vídeo que está sendo disponibilizada no YouTube e nas redes sociais.

A coluna apurou que a atriz recebeu R$ 750 mil de cachê para estrelar o comercial de uma marca de suplementos, com quem ela já fez uma campanha no ano passado, nas redes sociais.

"Já parou para pensar no poder das suas escolhas? Nossas escolhas são o nosso destino. Ana Paula Arósio escolheu a coragem de ser ela mesma", diz o texto da campanha.

No ano passado, a atriz apareceu em um "easter egg" da campanha, como se estivesse saindo de uma drogaria em São Paulo. "O suficiente para matarmos a saudade? Infelizmente, ainda não", dizia a publicação.

Estrela de novelas dos anos 1990 e início dos 2000, Ana Paula Arósio tem 50 anos e mora na Inglaterra há dez. Ela protagonizou sucessos como "Hilda Furacão" (1998), "Terra Nostra" (1999) e "Um Só Coração" (2004).

Seu último trabalho na TV foi em 2010 na minissérie "Na Forma da Lei" (Globo). Depois disso, fez alguns trabalhos no cinema, como "Anita e Garibaldi" (2013), mas aos poucos deixou a atuação.

A atriz se dedicou inicialmente às suas fazendas no interior paulista e, em 2015, se mudou para Londres, na Inglaterra.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem