Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Juliana Paes revive papel que foi de Cássia Kis em 'Pantanal'

Globo iniciou esta semana sessões de leitura da novela das nove

Juliana Paes, atriz
Juliana Paes, atriz - @Juliana Paes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastada do set desde “A Dona do Pedaço” (2019), mas já vista nessa temporada de reprises em pelo menos três novelas, Juliana Paes volta aos estúdios para gravar o remake de “Pantanal”. Na nova versão do enredo de Benedito Ruy Barbosa, assinada pelo neto dele Bruno Luperi, Juliana será Maria Marruá, a mãe de Juma, personagem que foi de Cássia Kis em 1990, pela extinta TV Manchete.

Nesta segunda (24), a atriz esteve na Globo para participar das primeiras leituras da novela. A produção sucederá “Um Lugar ao Sol”, já em gravação, de Lícia Manzo, e só deve estrear em 2022.

Juma será Alanis Guillen, como aqui foi noticiado em fevereiro, embora a Globo não tenha confirmado na ocasião. Osmar Prado será o Véio do Rio e Marcos Palmeira, que participou da versão original como Tadeu, agora volta como José Leôncio, pai de seu personagem em 1990.

SAQUE

Dono de cinco medalhas olímpicas, duas delas de ouro, o técnico Bernardinho, ídolo do vôlei brasileiro, vai apresentar um programa diário no SporTV durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Ao lado de Marcelo Barreto, ele fará o “Ohayo, Tóquio” (“Bom Dia, Tóquio”, em japonês).

PREMIADO

Gil do Vigor já está em pelo menos duas campanhas publicitárias grandes, uma delas de um banco, além de ter assinado contrato com a Globo. Calcula-se que o economista tenha, com isso, somado até aqui mais de R$ 1,5 milhão, o prêmio que ele não levou no BBB, onde ficou em 4º lugar.

GOL

A final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras marcou 30,1 pontos na Grande São Paulo no domingo (23). O jogo foi mais visto na região do que todos os confrontos do Mundial de Clubes, do Brasileirão e da Copa do Brasil exibidos na Globo em 2020. Mas a final do Paulista, no ano passado, chegou a 34.

FLAGRA

Em “Salve-se Quem Puder”, Renatinha (Juliana Alves) flagra Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) na Labrador. A secretária estranha a presença do rapaz no banheiro feminino e pressiona Josimara, que se enrola. Renatinha então ameaça relatar tudo para Rafael (Bruno Ferrari) 


AUDIÊNCIA

26 pontos
marcou “Império” na sexta (21), saldo baixo para novela das nove

21,4 pontos
teve o Domingão do Faustão —futebol impulsionou o placar

A BOA DO DIA

Ingrid Guimarães fala de maternidade e de Paulo Gustavo com Pedro Bial
Conversa com Bial - Globo, à 1h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem