Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Atriz é apontada como nova Juma de 'Pantanal', embora Globo não confirme

Ex-protagonista de 'Malhação' foi bem nos testes, que ainda estariam em andamento

Alanis Guillen em cena de 'Malhação - Toda Forma de Amar' - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-protagonista de “Malhação — Toda Forma da Amar", Alanis Guillen, 22, é apontada como nova Juma Marruá no remake de “Pantanal”. Diante da publicação da notícia, pelo colunista do portal R7 Flávio Ricco, a assessoria de imprensa da Globo informou que o martelo ainda não foi batido. Os testes, segundo a emissora, continuam.

A voz oficial da Globo, no entanto, não nega que ela tenha ido bem nos testes para o papel que foi de Cristiana Oliveira em 1990 nem descarta a possibilidade de vir a ser ela a eleita. A coluna ouviu fontes que confirmam a informação de Ricco. A atriz é de Santo André (SP).

A assessoria da Globo tampouco confirma o nome de Dira Paes como nova Filó, papel que foi de Jussara Freire em 1990, algo dado como certo. A ideia é organizar a lista completa do elenco para só depois anunciar oficialmente os créditos. As gravações estão previstas para começar entre abril e maio.

É PIQUE

Claudia Raia fala de machismo, feminismo, cultura e política no 1º aniversário do Oito em Ponto, programa de Sergei Cobra na Rádio Cultura FM, no dia próximo 2, às 8h. A atriz lembra ainda de seu equívoco ao apoiar Fernando Collor de Mello em 1992. “Definitivamente, política e arte não caminham juntas”, diz.

Oito em Ponto, Cultura FM
Claudia Raia é entrevistada por Sergei Cobra no programa Oito em Ponto, da rádio Cultura FM - Divulgação

AUDIÊNCIA

38,3 pontos
marcou o paredão que eliminou Karol Conká do BBB 21, com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa. Foi recorde desta edição e bateu as dez últimas finais do reality

41 pontos
é o único placar que supera, desde 2010, o BBB desta terça (23), alcançado na final do BBB 10. A edição da vez foi a maior audiência do dia na Globo, superando “A Força do Querer”, que chegou a 38, recorde da novela nesta reprise.

A BOA DO DIA

Adriana Araújo aborda os riscos do transporte clandestino no país
Repórter Record Investigação, às 22h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem