Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Autora de 'Amor de Mãe' confirma 2ª temporada da série 'Justiça'

Manuela Dias vive período de férias, após encerrar trabalho dobrado na pandemia

Manuela Dias, autora de novelas, veste vestido colorido e sorri para foto
Manuela Dias - Estevam Avellar/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista coletiva virtual nesta segunda-feira (22) para falar sobre a volta de “Amor de Mãe” ao ar, Manuela Dias disse, quase de relance, que fará uma 2ª temporada de “Justiça”, série de sua autoria, de 2016, muito aclamada por crítica e audiência.

O enredo cruzava quatro histórias diferentes, cada uma com seus protagonistas —que eram coadjuvantes das narrativas alheias. Manu confirmou a segunda safra, mas não entrou em detalhes. É bem possível que ela siga a fórmula de alinhavar enredos distintos por meio de personagens em comum, agora com outras tramas e atores.

Em férias desde novembro, quando acabaram as gravações de “Amor de Mãe”, Manu faz uma pausa antes de se atirar em novo trabalho. E celebra o fato de ter representado em sua heroína, Lurdes (Regina Casé) as tantas mães solteiras que criam seus filhos sozinhas no Brasil.

A autora trabalhou dobrado nesta novela, pois teve de reescrever todo o desfecho da trama por mais de uma vez, em razão dos vários cenários planejados durante a pandemia.

TÔ CHEGANDO

Lúcio Mauro Filho e Ingrid Guimarães inauguram, na condição de convidados, o Dani-se, programa de Dani Calabresa no canal GNT. Comandado por ela e por Pedroca Monteiro, o show terá muita conversa e improviso. Vai ao ar às sextas-feiras, às 22h30, com estreia marcada para 5 de março.

Dani-se, com Dani Calabresa
Dani-se, novo programa de Dani Calabresa e Pedroca Monteiro para o canal GNT, que aqui recebe Lúcio Mauro Filho e Ingrid Guimarães - Leo Lemos/Divulgação

PARENTESCO LONGEVO

Par de Marco Ricca em “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo programada para estrear em abril, na Globo, Mariana Lima publicou foto dos dois nos porta-retratos do cenário onde vão gravar a trama. E lembrou que a parceria com ele vem de longe: “A honra e a glória de ser casada na ficção com @marcoriccaoficial. Já fomos irmãos, ele já foi meu carrasco [em ‘Os Dias Eram Assim’, quando ele a torturava] e certamente nos conhecemos de vidas passadas, onde, certamente, contracenávamos. Vem aí muita história na nova novela de Lícia Manzo, ‘Um Lugar ao Sol’, Rede Globo”.

Novela Um Lugar ao Sol
Mariana Lima e Marco Ricca em "Um Lugar ao Sol", novela das nove da Globo - @marianalima no Instagram

CORRE

Voz que já frequentava o circuito da Fórmula 1 pelo Grupo Globo, em especial no SporTV, Sergio Mauricio será o narrador das corridas da F-1 na Band.

CORRE 2

E a TV Cultura, que chegou a sonhar com a F-1, vai transmitir a Fórmula E, a partir desta sexta (26), às 10h.

AUDIÊNCIA

36 pontos
marcou Flamengo x Inter em Porto Alegre; no Rio, jogo rendeu 34

20 pontos
teve Corinthians x Vasco na Globo no domingo (21) em São Paulo

A BOA DO DIA

Premiadas pelo Emmy e pelo Globo de Ouro, ‘Mad Men’ e ‘Homeland’ ganham novo canal
Séries completas estão no GloboPlay

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem