Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo promove relançamento de 'Amor de Mãe' com contexto de pandemia

Máscaras e Covid farão parte da fase final da novela, que volta inédita em março

Taís Araújo se despede das gravações de "Amor de Mãe" nos Estúdios Globo
Taís Araújo se despede das gravações de "Amor de Mãe" nos Estúdios Globo - @taisdeverdade no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo promove nesta segunda (22) um encontro virtual entre alguns dos principais atores de “Amor de Mãe”, sua autora, Manuela Dias, e um grupo de jornalistas especializados em TV. É um relançamento da novela das nove, interrompida há quase um ano por causa da pandemia, que será devidamente incorporada ao enredo, honrando a condição de folhetim realista.

As máscaras passaram a fazer parte do figurino oficial, mas, assim como na vida real, só serão usadas pelos personagens quando eles estiverem circulando fora de casa, como já explicou o diretor-geral da trama, José Luiz Villamarim, que assumiu agora o posto de diretor de teledramaturgia da Globo, no lugar de Silvio de Abreu.

TUDO EM DOBRO

“Eu vi a mulher preparando outra(s) pessoa(s). O tempo parou para eu olhar para aquela barriga”, escreveu Andréia Sadi sobre seus gêmeos, abraçada por André Rizek, o pai, devidamente referendada pela letra de Caetano Veloso. Nome essencial no telejornalismo político, Andréia pretende trabalhar até onde conseguir, antes de parir.

Andreia Sadi e André Rizek
Andreia Sadi e André Rizek mostram a barriga dos gêmeos - @Andreiasadi no Instagram

SALVE, ODORICO

Doutor em teledramaturgia pela USP, Mauro Alencar, ao lado de Lima Duarte, o Zeca Diabo, falam sobre o clássico dos clássicos, “O Bem-Amado” (1973), recém-lançado pelo Globoplay. É no Fantástico do dia. Uma das campanhas da novela de Dias Gomes associa a vacina de Sucupira aos dias atuais.

SEM SURPRESA

Mesmo comandando o “The Voice +”, competição voltada a talentos com mais de 60 anos, André Marques permanece como nome reserva para substituir Tiago Leifert no BBB em qualquer caso de emergência ou doença do titular. Leifert, convém reforçar, não pretende deixar o programa tão cedo, como foi propagado em outros veículos.

SERINGA

Já no Domingo Espetacular do dia, pela Record, um dos destaques ficará por conta dos casos de vacinação encenados, aqueles em que idosos receberam a picada no braço, mas o líquido não saiu da seringa. O programa mostra os episódios denunciados e informa de que forma as pessoas podem ser precaver de futuras fraudes.

AUDIÊNCIA

5,1 pontos teve “Escrava Mãe” na Record, à tarde, na quinta (19), em São Paulo

5,4 pontos marcou “Topíssima” na Record, à noite, na quinta (19), em São Paulo

A BOA DO DIA

Johnny Depp e Javier Bardem estão em “Piratas do Caribe — A vingança de Salazar” | Temperatura Máxima - Globo, às 12h30

Johnny Depp interpreta novamente o capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar"
Johnny Depp interpreta novamente o capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar" - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem