Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo finaliza chamadas para a volta da novela 'Amor de Mãe'

Anúncios tentam seduzir espectador a retomar saga de Lurdes

Regina Case. (Foto: @reginacase no Instagram)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Novela de Manuela Dias, “Amor de Mãe” voltará ao ar quase um ano após sua saída de cena: a partir de 1º de março. A trama terá seu retorno marcado por um compacto simultâneo ao fim de “A Força do Querer”. Em 15 de março, quando faltará uma semana para o seu primeiro aniversário fora do ar, dona Lurdes (Regina Casé) retomará o seu posto na faixa nobre, com capítulos inéditos.

A Globo logo começará a colocar no ar mais chamadas para anunciar o feito, obra que foi tratada com muita atenção pelo pessoal da programação, com apelo para a incessante busca da matriarca da história pelo filho vendido na infância. A essa altura, a direção da Globo respira mais aliviada com o arrefecimento da audiência de “Gênesis”, novela bíblica que chegou a bater nos 17 pontos de média em São Paulo e poderia atrapalhar sua faixa nobre.

GENTE COMO A GENTE

A diarista baiana Sebastiana do Santos Oliveira, a Tina, 47, moradora de São Paulo, vai ter sua história de vida contada no “Falas Femininas”, especial que a Globo levará ao ar no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Falas Femininas
A diarista baiana Sebastiana dos Santos Oliveira, a Tina, de 47 anos, moradora de São Paulo, vai ter sua história de vida contada no ‘Falas Femininas’, especial que a Globo leva ao ar no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. - Divulgação

SENSO

Para além de um trecho que já vinha circulando sobre a novela “Bem-Amado”, associando vacinação ao oportunismo político de Odorico Paraguaçu (Paulo Gracindo), o GloboPlay montou toda uma peça de publicidade em cima da circunstância que traz Sucupira para o Brasil de hoje. Ficou muito atual.

RECONHECIMENTO

Marcos Mion elogiou Tiago Leifert no Twitter quanto à delicada performance no momento de avisar Nego Di que ele teve votação recorde para sair do BBB. O colega retribuiu, o que só aumentou as expectativas de que Mion logo chegará à Globo para comandar nova versão de “No Limite”.
“O Tiago Leifert mandou bem demais no papo com Nego Di após a eliminação. Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras infos para um confinado, ainda mais quando não são boas. Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária”, escreveu Mion. “Tamo junto, maninho”, reagiu Leifert.

O apresentador da A Fazenda Marcos Mion - Edu Moraes/RecordTv

AUDIÊNCIA

32,4 pontos
teve o BBB 21 na terça, audiência excepcional, em dia de paredão

36 pontos
marcou “A Força do Querer” na terça (16), ibope em alta em SP

A BOA DO DIA

Informações inéditas sobre o caso do menino que ficava em um barril
Repórter Record Investigação: às 22h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem