Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com audiência em alta, BBB 21 é o mais tenso até aqui

Candidatos querendo abandonar, questões de saúde e intolerância dominam

Fiuk comenta com Lumena: 'Eu imagino um timinho, que talvez possa se revelar' - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estamos apenas na terceira semana do “BBB 21” e é possível dizer que nunca o programa rendeu tantas tensões logo no início do jogo. O “BBB 5”, vencido por Jean Wyllys, tendo Grazi Massafera como vice-campeã, foi palco de tensões homofóbicas, mas, desta vez, a Globo enfrenta discussões profundas sobre racismo, mesmo entre pessoas negras, e tensões pessoais que esbarram até em questões de saúde, como a que foi revelada pela equipe de Fiuk por meio das redes sociais.

Segundo seu staff, o ator e cantor sofre com a abstinência de remédios para depressão e ansiedade. A Globo informa que mantém medicação disponível aos participantes, mas não comenta seus problemas.
Após a saída de Lucas Penteado, no domingo (7), Arcrebiano quis sair —e saiu no paredão—, Projota ameaçou sair, e agora, Caio ameaçou sair do programa.

REAÇÃO

Ainda sobre o “BBB 21”, atores que participaram da versão de “Chiquititas” no SBT entre 1997 e 99 saíram em defesa de Carla Diaz, uma das confinadas na casa. É que Karol Conká debochou do fato de ela ter participado da novela teen. Aí está Carla na época, aos 7 anos, com Gésio Amadeu (1947-2020).

Carla Diaz com o ator Gesio Amadeu nos bastidores de Chiquititas - Instagram/carladiaz

ONIPRESENTE

Antes de iniciar o intenso expediente como atendente de telefone no “BBBB”, função que já desempenhou no ano passado, Rafael Portugal deixou gravado para o canal do Porta dos Fundos uma 2ª temporada da série “Família Sem Filtro”, onde interpreta todos os personagens. Já está no ar.

VALENDO

Passado o Carnaval, o SBT começará a botar em dia os planos para a volta das gravações do Programa Silvio Santos. Mesmo depois que tomar sua segunda dose, o patrão não vai querer retornar se não houver plateia no seu auditório. A solução será reduzir os lugares a um terço do público, com distanciamento.

AUDIÊNCIA

7 pontos
tem rendido o Mais Você, de Ana Maria Braga, em São Paulo

3,5 pontos
registra o Fala Brasil na Record, em média, na Grande São Paulo

A BOA DO DIA

Com Ryan Reynolds, Ed Skrein e Taylor Hickson, “Deadpool” chega à TV aberta
Tela Quente - Globo, às 23h

Filme Deadpool 2
Deadpool 2 [Deadpool 2, Estados Unidos, 2017], de David Leitch (Fox). Gênero: ação. Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin. - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem