Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo Séries

'Salve-se Quem Puder' ganha resumo mais longo que 'Amor de Mãe'

Emissora bate o martelo na data do retorno da novela das sete

Alexia ( Deborah Secco ), Luna ( Juliana Paiva) e Kyra ( Vitória Strada ), em 'Salve-se Quem Puder' (Globo)
Alexia ( Deborah Secco ), Luna ( Juliana Paiva) e Kyra ( Vitória Strada ), em 'Salve-se Quem Puder' (Globo) - Victor Pollak/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após definir a volta de “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, novela que já entrará na reta final quando for retomada, a Globo fechou a data do retorno de “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, trama da faixa das sete.O enredo de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) ocupará a vaga das 19h a partir de 22 de março, inicialmente com um compacto do que o público já viu antes da pandemia.

Cenas inéditas, só em maio. Embora “Salve-se” tenha bem menos capítulos a serem resumidos do que “Amor de Mãe”, a Globo consumirá menos tempo no resumo do folhetim que narra a saga de Lurdes (Regina Casé), que terá apenas duas semanas de reprises, a partir de 1º de março, para que o público relembre tudo.

As cenas inéditas começam no dia 15 e somarão apenas 23 capítulos até o desfecho de Domênico (Chay Suede).

CAMPEÃO

Não basta ser marido de Gisele Bündchen. No Esporte Espetacular de domingo (14), o repórter Guilherme Roseguini apresenta um perfil de Tom Brady, o astro que alcançou mais de R$ 40 milhões apenas em gratificações por metas nesta temporada do Super Bowl, e sua rotina familiar longe das competições.

QUEM É?

Rodrigo Lombardi faz prova de figurino para se vestir como Guimarães Rosa, seu personagem em “O Anjo de Hamburgo”, minissérie da Globo em coprodução com a Sony. O enredo aborda as vidas salvas do Holocausto pela mulher do escritor, Aracy de Carvalho, vivida por Sophie Charlotte.

O Anjo de Hamburgo - Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi faz prova de figurino de "O Anjo de Hamburgo", série da Globo sobre Aracy de Carvalho, mulher de João Guimarães Rosa - @rodrigolombardi no Instagram

NO CORAÇÃO

Cardiologista de vários políticos e artistas famosos, Roberto Kalil se junta à equipe da CNN Brasil. A partir de março, ele estará à frente do CNN Sinais Vitais, programa que será apresentado semanalmente no horário nobre. A atração é inspirada no “CNN Vital Signs”, exibido pela CNN americana.

B.O.

A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) abriu dois inquéritos nesta quinta-feira (11) para investigar denúncias feitas pelo deputado estadual Átila Nunes (MDB-RJ) contra quatro participantes do BBB21: Nego Di, Karol Conká, Projota e Lumena, incluindo “racismo contra brancos”. A informação foi publicada pelo site Notícias da TV e confirmada pela coluna.

A BOA DO DIA

Brasileiros dão testemunho sobre mudança de vida após novos hábitos alimentares
Globo Repórter - Globo, às 22h30

AUDIÊNCIA

9 pontos
foi o placar nacional do Encontro na terça (10), com Lucas, ex-BBB

50%
das TVs ligadas no país no horário de "A Força do Querer" na terça sintonizaram a Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem