Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Compacto de 'Amor de Mãe' pega carona no final de 'A Força do Querer'

Saga de Lurdes tem data marcada para voltar ao ar

Amor de Mãe
Jéssica Ellen e Regina Casé na novela Amor de Mãe (Globo) - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo anunciou nesta sexta-feira (5) que “Amor de Mãe” voltará ao ar em 1º de março, em sistema de compacto dos 103 capítulos já exibidos antes da pandemia. Serão apenas duas semanas de resumo, exibido simultaneamente aos últimos capítulos de “A Força do Querer”.

A emissora aproveita assim a boa audiência da trama de Glória Perez, que já vem batendo recordes agora, ao se aproximar do fim. A partir do dia 15, aí, sim, o folhetim de Manuela Dias finalmente retomará capítulos inéditos.

Dali em diante, serão apenas 23 episódios, até que Lurdes descubra o que o público já sabe: que Domênico, o filho roubado dela quando pequeno, é Danilo (Chay Suede).O enredo abordará a realidade da Covid-19, levando Betina (Isis Valverde) e Lídia (Malu Galli) a serem contaminadas. Thelma (Adriana Esteves) aprontará o diabo para não perder Danilo.

NUNCA É TARDE

O “The Voice +” iniciará no dia 14 a etapa do “Tira-Teima. Para Claudia Leitte, que já esteve no “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”, a versão com candidatos mais velhos tem uma emoção especial: “Esse programa tem me emocionado muito. Tem me surpreendido cada vez mais, esta edição tem uma mensagem muito forte e especial pra todos nós. E a mensagem é: como é possível a cada dia renovar e viver nossos sonhos, nunca é tarde. Cada participante nos dá a oportunidade de perceber que não é tarde pra viver e para realizar, renovar os sentimentos, isso é gigante! A cada programa me surpreendo demais com a força de vida ali em cada voz, cada história. O The Voice + é realmente um presente para todos nós”.

The Voice +
Claudia Leitte no The Voice + - João Miguel Jr./Divulgação

CLIMA PESADO

Mais uma do “BBB 21”. Nego Di contestou a etnia de Gilberto em conversa com outros membros da casa. Alegou que Gil não seria negro, e sim “sujinho”. Mãe de Gil, Jacira Santana defendeu o filho por meio de seu Instagram. “Chamar meu filho de sujo e chupa-cabra foi degradante. Ele tem orgulho de sua cor e raça. Nunca esqueceu suas origens. Um rapaz com a cabeça sensata. Pensa com coração e não tem maldade, mas aprendeu a identificar a maldade de perto de alguns participantes do reality”, disse ela. “Todavia, é muito homem para enfrentar as cobras peçonhentas. Acordou para o jogo.”

FORA DO PÓDIO

Após desistir de renegociar os direitos de transmissão da Fórmula-1 em função dos altos custos, a Globo aceitou retomar a conversa no fim do ano e agora desistiu de vez. A repórter Mariana Becker, que cobria o evento, deixou a emissora, após 27 anos. A F-1 agora vem sendo negociada com a Band.

AUDIÊNCIA

15 pontos
teve a estreia de “Arcanjo Renegado” na Globo na quinta-feira (4)

29 pontos
marcou o “BBB” na quinta-feira (4), dia de prova do líder


A BOA DO DIA

Carol Duarte, o Ivan de “A Força do Querer”, e Pabllo Vittar estão no Altas Horas
Globo, às 23h05​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem