Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Ana Maria Braga inaugura estúdio em São Paulo no dia 22

Um ano após ter se afastado, apresentadora resgata seu berço e ganha novo cenário

Ana Maria Braga de cabelo rosa
Ana Maria Braga de cabelo rosa - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a ser vacinada contra a Covid-19 e já em avançada recuperação de um câncer de pulmão, Ana Maria Braga planeja voltar aos estúdios no dia 22, inaugurando o novo cenário do Mais Você, agora de volta a São Paulo. Desde fevereiro de 2020, quando ela se afastou do expediente para tratar da doença, a loira não pisava em estúdio.

Desde que voltou ao ar, em outubro, o Mais Você tem sido transmitido da casa de Ana Maria em São Paulo. Antes disso, a loira chegou a entrar no ar diariamente dentro do Encontro, conversando remotamente com Fátima Bernardes. Ana espera ser vacinada em breve.

ESTREIA

Não parece, mas este é Angelo Paes Leme, ligeiramente envelhecido na maquiagem para viver Terá, pai de Abraão, a ser interpretado por Vitor Novello e depois por Zécarlos Machado em “Gênesis”, novela bíblica da Record. Ele chega no capítulo desta sexta (5), disposto a levar muita reflexão ao público. 

Angelo Paes Leme é Terá, o pai de Abraão - Edu Moraes/ Record TV

AUDIÊNCIA

26 pontos
marcou jogo Corinthians x Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Foi a maior audiência da Globo com futebol em 2021 em uma quarta-feira. No horário, 38,8% das TVs ligadas sintonizavam a emissora

17 pontos
registrou o BBB na noite de quarta (3), o que parece pouco, mas é muito pelo horário: a edição do dia foi ao ar após as 23h, só depois da rodada do futebol. O Jornal da Globo teve 10 pontos

GOLAÇO

Pedro Bial volta nesta segunda-feira (8) entrevistando ninguém menos que Woody Allen. Por videoconferência, o cineasta fala dos momentos relevantes de sua vida e da trajetória profissional, tendo como base a autobiografia lançada no ano passado. Cita ainda seu interesse por Machado de Assis.

GINCANA

Disposto a resgatar a vice-liderança perdida para a Record, Ratinho lança nesta sexta (5) o “Desafio em Alto Mar”: o repórter Arthur Veríssimo vai acompanhar 26 homens em alto-mar durante a pesca de 150 toneladas de atum. Eles mostram como vivem, como se alimentam e os desafios da rotina.

A BOA DO DIA

Fernanda Grael visita o Cristo Redentor, que completa 90 anos
Globo Repórter: às 23h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem