Zapping - Cristina Padiglione

Ex-grifes da Globo vão comandar noticiário matutino da Record

Contratada pela emissora, Mariana Godoy fará par com Sergio Aguiar no Fala Brasil

Mariana Godoy - Divulgação/Band

Em uma sacada de mestre, o chefe do jornalismo da Record, Antônio Guerreiro, contratou Mariana Godoy, bom nome que a Band tomou da RedeTV! e não soube aproveitar.
Mariana fez fama pela Globo e GloboNews, de onde também veio Sergio Aguiar, seu novo par nas manhãs da TV de Edir Macedo.

As duas ex-grifes da Globo estarão juntas em um novo Fala Brasil, noticiário que vai ao ar das 8h30 às 10h e será repaginado entre o fim deste mês e o início de março.
Celso Zucatelli, que vinha apresentando o noticiário, e Salsy Lima serão reacomodados em novos projetos.

MÃO NA MASSA

No ar pelo Globoplay, na série “A Divisão”, Dalton Vigh participa do “Bake Off Celebridades”, que estreia dia 20, no SBT. A produção traz ainda Maisa Silva, Gabriel Santana, Fernanda Venturini, Robson Jassa, Marcello Airoldi, Renata Kuerten, Maria Gal, Thaís Pacholek e Dony De Nuccio, entre outros.

Vigh esteve até julho na tela do SBT pela novela "As Aventuras de Poliana".

FECHADO

Há 41 anos longe das pistas da Fórmula 1, a Band sacramentou nesta terça-feira (9) os direitos de transmissão do evento até o final de 2022. Os treinos serão exibidos pelo canal pago do grupo, o BandSportes. Reginaldo Leme, que já estava na casa, será naturalmente o comentarista das corridas.

MEU NOME É...

Gal Costa grava nesta quarta (10) entrevista para o Metrópolis. Celebra os seus 75 anos de vida e o lançamento do álbum comemorativo “Nenhuma Dor”, que será lançado nesta sexta (12), quando a conversa irá ao ar, às 19h25, pela TV Cultura. Cheio de duetos, o disco já vem ocupando plataformas digitais.

AUDIÊNCIA

20 pontos
de média registrou “Laços de Família” no Vale a Pena Ver de Novo desta segunda (8), quando Camila (Carolina Dieckmann) teve sua cabeça raspada, cena emblemática da leucemia da personagem

35 pontos
marcou “A Força do Querer” na segunda-feira (8). Na sequência, o “BBB 21” registrou 30 de média, o que rendeu à Globo uma faixa noturna generosa, com 29 de saldo das 18h à 0h em São Paulo

A BOA DO DIA

Nelson Motta e Fernando Haddad no Manhattan Connection
TV Cultura, às 22h

Manhattan Connection na TV Cultura
Pedro Andrade, Diogo Mainardi, Lucas Mendes e Caio Blinder no Manhattan Connection - Reprodução/TV Cultura

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem