Globo terá de lidar com novos prazos para escalação de elenco
Ao abrir mão de contratos de exclusividade, emissora tem de reservar agendas com antecedência
Se pretende produzir ainda este ano o remake de “Pantanal”, como já anunciou, a Globo tem de acelerar os trâmites de escalação de elenco da trama de Benedito Ruy Barbosa. Na semana que passou, a emissora recebeu uma recusa de Antonio Fagundes, com quem já contava para um dos principais papéis do enredo, o Véio do Rio.
Sem mais contrato fixo com a emissora, o ator passou a ter uma agenda aberta para outros trabalhos, inclusive na TV, onde, até o ano passado, não podia fazer nada que não fosse na Globo. Marcos Palmeira, também cotado para outro papel central, o de Zé Leôncio, ainda não foi chamado a negociar. E, como Fagundes, Palmeira é independente, sem vínculo com a Globo.
GRAVANDO
Sob os 40º que têm castigado o Rio, Lu Grimaldi resiste bravamente no figurino de Lurdes, governanta de D. Pedro 2º (Selton Mello) na novela “Nos Tempos do Imperador”.
É PIQUE
"Cada etapa da vida pode ser um tempo para experienciar novas dimensões de si, ou simplesmente conhecê-las e ir em frente, entendendo um pouco o que somos e queremos"
Cláudia Ohana, ao celebrar seus 58 anos, no Instagram
NO AR
Proibido desde 1991, quando Xuxa Merneghel conseguiu na Justiça barrar sua exibição e pagar anualmente por seus direitos de exibição, o filme “Amor Estranho Amor” será finalmente exibido na TV nesta quinta-feira (11), pelo Canal Brasil, à 0h30. No filme de Walter Hugo Khoury, Xuxa tinha uma relação com um garoto de 12 anos (Marcelo Ribeiro), com quem contracenou nua.
LIBERADO
Durante 30 anos, Xuxa pagou o equivalente, em valores atuais, a R$ 345 mil anuais pelos direitos de exibição do longa-metragem. Recentemente, ela desistiu de combater acusações de que haveria transado com um garoto no filme, alegando que aquilo é só ficção.
QUANTO VALE O SHOW?
Agora que já pode ser vacinado, Silvio Santos, 90 anos, começa a planejar para breve o seu retorno ao ar, mesmo sabendo que não poderá contar, ainda, com o auditório lotado, como sempre teve. O empresário está bastante animado com as perspectivas desse retorno. Carlos Alberto de Nóbrega é o próximo na fila.
AUDIÊNCIA
4,9 pontos
teve o Programa do Ratinho na quinta (4), no SBT, em São Paulo
7,6 pontos
marcou a mexicana “Quando Me Apaixono”, à tarde, quinta, no SBT
Comentários
Ver todos os comentários