Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com perspectivas de vacina, SBT começa a pensar na volta da novela

Emissora foi a única a manter afastamento, devido à cautela extra com elenco infantil

Filipa tenta colocar Ester contra Poliana
Filipa tenta colocar Ester contra Poliana - Bruno Correa/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Das três redes que produzem novelas, só o SBT não quis arriscar um retorno aos estúdios, como já foi dito, em razão do elenco infantil. As crianças são parte majoritária do expediente de folhetins da TV de Silvio Santos, com adaptações feitas pela própria Iris Abravanel.

Agora, sim, com alguma perspectiva de termos vacina, por mais incerto que seja o plano do governo, o SBT retoma os planejamentos para “Poliana Moça”, uma espécie de continuação do enredo que foi interrompido em julho, quando acabou o estoque de cenas inéditas da produção.

O mesmo vale para a relevante produção de auditórios da casa, a começar pelo dono, que não vê a hora de reencontrar suas colegas de trabalho. Mas a direção já trabalha com um retorno paulatino, a princípio mantendo distanciamento entre cadeiras na plateia, sem abrir mão do uso de máscaras.

BÍBLICO

Zecarlos Machado, como Abraão, o pai da fé, e Adriana Garambone, que viverá Sarai, sua mulher, em “Gênesis”, são casal emblemático de uma das várias fases da novela. A época deles será precedida pelo período de Adão e Eva e a Criação do Mundo, Noé e a fase da Torre de Babel. Estreia na terça, às 20h30.

Quinta Fase - A fase é estrelada por Abraão (Zécarlos Machado) e Sarai (Adriana Garambone) - Edu Moraes/RecordTV

DIVÃ

Letícia Colin festeja as gravações da 5ª temporada de “Sessão de Terapia” como uma das boas coisas que lhe aconteceram em 2020. Em fase de edição e sonorização, nova safra de episódios chegará em breve ao GloboPlay, tendo Selton Mello novamente na direção e no papel do terapeuta da trama.

Sessão de Terapia 5
Leticia Colin nos bastidores de Sessão de Terapia 5 - @leticiacolin no Instagram

DUETO

O Roda Viva, da TV Cultura, convidou os candidatos à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) e Baleia Rossi (MDB-SP), para participarem de uma edição dupla do programa, no dia 25 de janeiro, rumo à eleição que escolherá o sucessor de Rodrigo Maia (DEM-RJ) no dia 1º.

APETITE

O GNT encerrou 2020 com 4,3 milhões de interações no canal Nhac, do YouTube, aumentando em 61% sua base de inscritos. Foi ainda líder em visualizações entre os principais concorrentes no portal e eleito um dos três melhores do Brasil na categoria Gastronomia e Culinária, do prêmio IBest.

AUDIÊNCIA

30 pontos teve “A Força do Querer” na média nacional, quinta, recorde da novela

20,6 pontos marcou “Laços de Família” no Vale a Pena Ver de Novo na quinta (14)

A BOA DO DIA

Cláudia Raia, Maju Coutinho e Raquel Krähenbühl estarão no Altas Horas | Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem