Zapping - Cristina Padiglione

Record planeja quatro edições de novo noticiário ao longo do dia

Informativos de dez minutos serão distribuídos até o fim da noite

O jornalista Sergio Aguiar
O jornalista Sergio Aguiar - Edu Moraes/RecordTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record TV trabalha com o projeto de distribuir quatro novas edições diárias do Jornal da Record ao longo da programação, com duração de dez minutos cada e quatro apresentadores distintos. Desse time, dois nomes estão definidos: Janine Borba e Sérgio Aguiar, recém-chegado da GloboNews.
Haverá edição pela manhã, à tarde, no meio das novelas em reprise, durante o Cidade Alerta e no fim da noite, antes da série que fecha a grade de conteúdo não religioso da casa.
Essa e outras novidades em desenvolvimento só chegam à tela após o fim dos Jogos Panamericanos, em agosto.

SEM POLARIZAÇÃO

Juntas pela mesma causa, Dira Paes e Susanna Vieira gravaram seus apelos para que o público faça doações à vontade na 34ª edição do Criança Esperança. Mas são as crianças dos projetos beneficiados que protagonizam os vídeos da vez, que começam a ser veiculados neste fim de semana.

Dira Paes e Susana Vieira no Criança Esperança
Dira Paes e Susana Vieira se encontram no Criança Esperança - Divulgação

ESPERANÇA

"As pessoas me perguntam: quando vem esse futuro melhor que você diz que vem? Digo que está por cima do muro de hipocrisia. Enquanto isso não for vencido, ficamos na busca." 
Lulu Santos a Tatá Werneck sobre a canção ‘Tempos Modernos’, na 4ª temporada do "Lady Night".

AUDIÊNCIA

  • 26 pontos

é a média total de ‘Verão 90’ em São Paulo até 20 de julho. A novela termina amanhã, superando as duas antecessoras (‘O Tempo não Para’ e ‘Deus Salve o Rei’), além de ‘Rock Story’.

  • 5 pontos

de média acumula o Fala Brasil, noticiário matinal da Record, de janeiro até 22 de julho, tanto no mercado nacional como em São Paulo, onde a audiência oscilou entre 5 e 7 nos últimos meses

NOTÍCIA

Na Band, a informação também ganha espaço extra. Será anunciado na próxima semana o novo noticiário diário da emissora, Bora SP, com apresentação de Joel Datena, filho de José Luiz Datena, e a ex-moça do tempo Laura Ferreira. Local, o novo produto vai ao ar das 7h às 9h, após o Café com Jornal.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 12-12-2015, 12h00: Joel datena para revista São Paulo (Foto: Leo Eloy, Estúdio Garagem) - Leo Eloy/Estúdio Garagem

BOTANDO PRESSÃO

Incentivada pela audiência, pela crítica e pelo sucesso de um conteúdo de utilidade pública que raramente se torna bom entretenimento, a Globo projeta a continuação da série “Sob Pressão”. Mas os detalhes só serão definidos após a exibição do último episódio da terceira temporada, no ar hoje.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem