Zapping - Cristina Padiglione

Roubo de bebê é ponto de partida da próxima novela das nove da Globo

Criança é vendida no início de "Amor de Mãe", de Manuela Dias, com Regina Casé

Regina Casé protagoniza próxima novela das nove, "Amor de Mãe" - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Primeira novela de Manuela Dias, “Amor de Mãe” começa pelo roubo de um bebê, filho de Lourdes (Regina Casé). A criança é vendida pelo próprio pai, Antonio, com ajuda de Ana (Cássia Kis), irmã de Lourdes e amante do cunhado.

O comprador é Jorge (Enrique Diaz), que sofreu um acidente com sua mulher, Sandra (Adriana Esteves). Grávida, ela foi forçada a fazer um parto às pressas, mas a criança morreu.

Lourdes e Antonio fogem, abandonando Lourdes. Trinta anos depois, o bebê de Lourdes é Carlos, filho amado e único de Sandra, que nem desconfia que o filho não é biológico. Carlos é sucessor nos negócios do pai, e namorado de Teodora (Taís Araújo), viúva suspeita pela morte do marido rico.

Lourdes buscou seu filho por 30 anos, em vão, mas a volta de Ana trará novas esperanças à mãe. Estreia em novembro.


ESTREIA

Com figurino especialmente encomendado para a cobertura dos Jogos Panamericanos 2019, Adriana Araújo estreia nesta terça-feira (23) a jornada de transmissões do evento, diretamente de Lima, para o Jornal da Record. A equipe está acomodada na capital do Peru desde sexta (19), e as competições começam na quarta (24).

Adriana Araújo no Pan da Record
Adriana Araújo inaugura transmissões dos Jogos panamericanos na Record - Edu Moraes/Divulgação

COMEÇAR DE NOVO

Sem os programas De A a Zuca e Todo Seu, encerrados na sexta-feira (19), a TV Gazeta retoma nesta segunda-feira os horários de programação praticamente iguais à da grade anterior a abril, com investimento mais prioritário que nunca em culinária e fofoca, nichos que têm dado resultado.

Enquanto isso, a semana começa com negociações de Ronnie Von com outra estação, após mais de 15 anos na emissora da Fundação Cásper Líbero.

 

GRAVANDO

Sem abandonar o Papo de Segunda, Fábio Porchat começa a gravar no dia 31, nos Estúdios Globo, no Rio, Que História é Essa, Porchat?, seu novo programa para o canal GNT. A ideia pede que famosos e anônimos contem boas histórias diante de uma pequena plateia. Estreia em 6 de agosto. 


GOLPISTA

Josiane (Agatha Moreira) leva a arquiteta Stephanie (Daniela Galli) para avaliar os móveis do apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes), a fim de forçar a mãe a comprar tudo novo para a nova mansão. A pestinha quer negociar uma comissão com a moça. No ar a partir de sábado (27), em “A Dona do Pedaço”.

Novela A Dona do pedaço
Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Sthepanie (Daniela Gali), a decoradora com nojo de tudo. - Globo/Cesar Alves

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem